Avisos: Esse livro contém abusos sexuais; Exploração infantil; Violência; E gatilhos psicológico e emocionais.
POV Yuki
-Muita calma nessa hora capitão. - Eu comecei a ficar nervosa. - Não tinha dito pra esperar? - Olhei pro Koji que deu de ombros.
-Quem é ele? - Luck perguntou.
Vi o Asta ficando nervoso também.
-Ele é... - Tentei procurar as palavras certas. - Um demônio que estava preso dentro do meu colar pela minha mãe. - Falei tudo de uma vez.
-Oque? - Finral ficou confuso.
-Essa criança é um demônio? - Magna perguntou. - Mais ele é tão fofo!
-Eu não sou uma criança! - Ele pulou do meu colo e voltou ao normal.
-E o nome dele é Koji. - Relembrei.
-Explica isso direito pirralha. - O capitão falou. Pra quem acabou de descobrir que uma das suas cavaleiras estava com um demônio ele tá muito calmo.
-Ontem eu estava ouvindo vozes na minha cabeça, pensei que era a minha consciência, mais ai me toquei que era uma voz masculina, e eu já estava tendo uns sonhos estranhos. Ai eu tirei meu colar e ele apareceu, dizendo que alguém jogou uma praga na minha mãe quando ela tava grávida, ai quando eu nasci minha mãe morreu mais antes colocou esse colar em mim e ele ficou preso lá todo esse tempo, até ontem que eu decidi libertar ele. Ai hoje ele virou uma criança pra não dar tanto trabalho. - Eles escutaram tudo com atenção.
-E você acreditou nele assim de primeira? - Magna perguntou.
-Bem, quando eu era criança sempre sentia uma presença me protegendo... Naqueles momentos, e por que ele mentiria? - Perguntei. Todos ficaram calados.
Ele virou uma criança e pulou no meu colo novamente me abraçando.
-Ele é do bem, prometo que vou ficar responsável por ele, e ele faz parte de mim. - Apertei ele mais um pouco. - Capitão Yami. - Olhei pra ele.
-Ah. - Ele suspirou. - Pode ficar com ele pirralha. - Ele saiu andando e eu comemorei.
Todos vieram pra perto e começaram a conversar com ele que estava olhando pra todos com cara de deboche.
-Ele é um pouco mal humorado. - Falei depois que ele não respondeu ninguém. - Koji. - Olhei pra ele.
-Ah, meu nome é Koji, e eu tenho mais de 100 anos. - Ele falou com um tom de tédio.
-Acho que é fome. - Acariciei o cabelo dele.
-Que tal isso aqui? - A Charmy deu um pedaço de carne pra ele, que pegou todo feliz e começou a comer com vontade.
-Não alimentou ele Yuki-chan? - Luck olhou pra mim.
-Ah Luck-senpai, ele come acho que até mais do que a Charmy-chan. - Todos se surpreenderam.
-Isso não é totalmente verdade. - Ele falou com as bochechas cheias.
-Ahhh. - Todos se derreteram de fofura.
-Agora você faz parte da família. - Ele sorriu pela primeira vez.
No outro dia.....
Todos estávamos sentados na cafeteria. Eu estava dando comida pro Koji.
-Você vai ficar só nessa forma? - Perguntei pra ele.
-Vou. - Ele respondeu simples.
-Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 (𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓐𝓼𝓽𝓪 𝓮 𝓨𝓾𝓷𝓸 )
Fanfiction𝙉𝙤 𝙧𝙚𝙞𝙣𝙤 𝙙𝙚 𝘾𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧, 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞. 𝙔𝙪𝙠𝙞 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙧𝙪𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙗𝙪𝙨𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 , 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙪 𝙣𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤...