Não esqueça de comentar..
- Não seja idiota, Lucas. – Liam falou puxando-o pelo braço.
- Não fode, Liam. Eu e sua prima estamos no meio de algo. – Respondeu totalmente bêbado. – Não tenho problemas com partilhas, caso queira se juntar. – Ele falou segurando-me pelo outro braço.
- Liam... - Eu tremi com medo.
Santo, eu era muito medrosa, só de lembrar dessa cena fico com vergonha por Liam me ter visto como uma criancinha indefesa.
- Solte a Rubiolla, Porra! – Liam irritou-se e esmurrou a cara do amigo sem piedade, chamando a atenção de todos na festa.
Lucas soltou-me automaticamente quando caiu no chão, e as pessoas ficaram eufóricas querendo uma briga entre os dois.
Quando ele levantou olhou para Liam surpreso e tocou no nariz que sangrava.
- Seu merda! – Ele gritou e quis revidar, mas algumas pessoas o seguraram e levaram-no.
- Você está bem? – Liam perguntou enquanto me olhava de cima á baixo, sempre com aquela expressão indecifrável.
- Sim estou, desculpe por tudo isso. – Lembro de querer achar um buraco para me enterrar.
- Não esperava a sua presença aqui. – Falou puxando-me para um canto mais silencioso.
- Eu não quis vir, mas... enfim. – Falei olhando para cima.
- Fazemos assim, entramos todos para a entrega dos presentes, você entrega o seu e depois vá embora, aqui não é lugar para ti. – Ouvir aquilo havia me deixado de rastos.
- Tudo bem. – Falei entrando.
Quando Liam pediu para todos entrarem, cantamos para ele e na hora da entrega dos presentes eu segurei forte a minha sacola quando reparei que era suposto ele abrir no meio de todos, abraçar o convidado e ouvir os comentários julgando os presentes.
Esme Levantou e pude ouvir comentários sexuais vindo de alguns homens.
Ela deu á Liam um relógio de ouro que estava bombando naquela época e as pessoas ficaram eufóricas, gritaram e bateram palmas. Eles abraçaram-se por muito tempo e ele sussurrou algo na orelha dela que a fez rir.
Assim que chegou a minha vez, eu caminhei trémula até o meio de todos e senti uma insegurança terrível porque eu não tinha imaginado nem de longe que a entrega do presente seria assim, quando comprei esse presente imaginei Liam abrindo sozinho no quarto. Não é um presente caro como o dos outros, mas tem valores sentimentais.
Liam engoliu um seco quando segurou no presente, ele viu a minha cara de desespero e imaginou que passaríamos vergonha naquele exato momento.
Ele abriu lentamente e puxou uma camisa branca com a frase "Está tudo bem não estar bem". Á uns dias atrás a mãe de Liam revelou-se lésbica, e foi a primeira e única vez que Liam desabafou comigo, isso também já é outra história, mas essa frase tinha significado para nós.
- O que raio significa "Está tudo bem não estar bem"?- alguém perguntou. – É algum tipo de site porno? – Outra pessoa perguntou.
A sala ficou em silêncio por um momento, até os risos começarem, alguns diziam que a camisa era brega, outros que não era de nenhuma marca conhecida, riram como nunca e chegaram a pensar que isso foi planejado, que eu quis fazê-los rir e perguntaram aonde estava o verdadeiro presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 HORAS ADULTAS
RomanceLiam Patterson, um homem que não sabe o significado de trabalho árduo , justiça ou até mesmo piedade , terá sua vida virada ao avesso quando falir, e depender da única mulher que ele não suporta para receber a sua herança. Esta mulher, na qual ele...