𝕭𝖔𝖓𝖙𝖊𝖓🎴

1K 44 1
                                    

Leitor: male reader.
Avisos: palavras de baixo calão.

 Avisos: palavras de baixo calão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O reencontro◇

Todos estavam à espera de uma importante luta naquele noite, várias poderosas gangues foram ser a plateia que esperavam ansiosamente por essa luta.

Lutas em que eram apenas um passatempo pelos seus espectadores, essas lutas eram grandes apostas de gangue quem apostasse em tal lutador, e o mesmo ganhasse a gangue ganhava. E o mais importante é que tinha um novo lutador em cena.

Entre essas gangues estavam a maior gangue de Tokyo a Bonten.

O apresentador chegou e entrou no meio daquele grande ringue sinalizando que luta iria começar.

De um lado ele apresentava o seu inimigo que entrava naquele ringue e era recebido com sons de altas palmas.

E agora era a sua vez de entrar, você se preparou antes de começar.

- E agora o nosso mais novo lutador [nome] - o apresentador disse

Entrando naquele ringue de cabeça baixa e seu capuz cobrindo o seu rosto você era recebido por poucas palmas. Já que somente uma única gangue tinha apostado em você já que as outras achavam que você não tinha potencial para lutar com uma pessoa duas vezes mais alta ou que você não tinha muita massa muscular ao contrário do seu adversário.A única gangue que apostou em você foi a Bonten que te surpreendeu, porque apostaram em você e não em outra pessoa?

A única gangue que apostou em você foi a Bonten que te surpreendeu, porque apostaram em você e não em outra pessoa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estando no ringue de frente com o seu adversário a plateia debocha de você.

— O que esse moleque está fazendo aqui?

— Porque não volta pra casa criança.
 
— O que a grande Bonten tem em mente apostando nessa pessoa?
    
Você não ligava para esses comentários já que eles não te  conheciam.

A Bonten não se importavam pois, confiaram em Mikey que disse que queria apostar em você.
 
— Porque apostamos nele, Mikey nem mesmo o conhecemos? — Perguntou Kokonui

— É verdade o que tem de tão importante no garoto que chamou tanto a sua atenção– falava Ran

— Apenas vejam— disse Mikey. 
 
O seu adversário começou a rir alto enquanto falava tais palavras:

— Que merda é essa estão zoando comigo que vou lutar com esse garoto? Ei por que não sai daqui agora ein, volta pra sua casa porque se ficar aqui eu te derroto em minutos. 

— E eu em segundos - você disse ríspido e sem medo. 

— O que tá de palhaçada com a minha cara né garoto–  falou o seu adversário.
 
—  Em três segundos apenas.—  você disse. 

— Muito bem vamos começar essa luta, todos em posição – falou o apresentador   — AGORA! — disse em alto e bom som.
        
O seu adversário foi em sua direção tentando dar um soco em seu rosto, mas você desviou com facilidade. 

—Um
          
Você se afastava um pouco pois precisava de espaço. 

—Dois 
   
Você esticou a sua perna rapidamente, dando um chute na lateral do rosto do seu inimigo que caiu com apenas um golpe. 

— Três — você disse enquanto a sua perna estava em cima do rosto do seu adversário, que estava desmaiado no chão.

— Oque??... — falou o apresentador.
        
Todos ficaram em choque e em completo silêncio tentando saber o que tinha acontecido em apenas alguns segundos em sua frente.

— QUE PORRA ACABOU DE ACONTECER? — gritou Sanzu.

— Como aquele garoto conseguiu derrubar uma pessoa duas vezes mais alto que ele? — disse Ran surpreso.

—Impressionante — murmurou Kakucho

 Então com o seu adversário derrotado você se afastou do mesmo e abaixou o seu capuz, dando finalmente de ver um rosto familiar para Mikey. 

Mikey então se levantou do seu assento e falou: 
 
— Vocês ainda não se lembraram desse rosto tão familiar?

— Peraí esse não é o…- falou Sanzu

— Sim, era como eu imaginei ser que seria por traz desse capuz o [nome], nosso velho amigo de infância que estávamos tanto procurando –  diz Mikey olhando o seu velho amigo. — Finalmente te achamos [nome], o ex capitão da sexta divisão.
 

             nota do autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             nota do autor

      
       Aceitam um pudim?
                         🍮

Bem foi esse o primeiro imagine que eu escrevi, espero que tenham gostado até o próximo bye!
        

▪𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀▪Onde histórias criam vida. Descubra agora