LEITOR: FEM!
TEMA!: VOCÊ COMO UMA RAINHA CELESTIAL!
AVISOS: PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, QUEBRAR DE OSSOS
- Vamos começar como você conseguiu ser um rainha celestial? Você me pergunta. Então mesmo com sua aparência inocente, você acabou com um cara mandado ele diretamente para um hospital em estado grave, o que acabou em mandar você para um reformatório.
- Izana ficou curioso com sua presença o que uma garota tão inocente está fazendo em um reformatório cheio de malucos? Então ele foi o primeiro que chegou em você e perguntou o por que.
- Izana foi o seu primeiro amigo no local depois disso ele apresentou você aos outros e foi assim que começou uma grande amizade, e um começo de uma grande gangue Tenjiku!
- Bem quando vocês saíram daquele miserável lugar, Izana decretou que você iria ser a Rainha celestial da Tenjiku!
- Izana e Kakucho foram uns dos seus primeiros amigos.
- Izana gostava como você elogiava os seus brincos e até chegou a comprar um para vocês usarem igual.
- Ele gostava da sua presença nas reuniões da Tenjiku já que você entendia os planos com rápides e não fazia perguntas idiotas como o resto da gangue.
- Já Kakucho gostava de você por que em primeira vista podem te achar inocente e pequena talvez, mais isso não passar de uma grande farsar, você é forte e conseguir manipular tudo para conseguir tudo que quer nas palmas de suas mãos, como uma rainha.
- Você admira a cicatriz que kakucho tem no rosto, e acha que ela combina muito com ele.
- Você pode até bancar a durona, mais quando juntar você e Madarame parecem duas crianças que brigam por tudo.
- Madarame acha que é um fodão, mais aí vem você e bate nele mostrando a todos quem é o mais forte.
- Apostam tudo de até quem tem a moto mais foda a quem ganha no pedra, papel e tesoura.
- Vocês são as porras de quase dois adultos que agem com a mentalidade de uma criança de 8 anos.
- Quando o assunto é qual o trio que faz merda e joga sujo? Quem é, sim você acertou, os Irmãos Haitanis e você.
- Sabe como é a combinação de geleia e torrada, pois é com vocês são.
- Sempre se metendo em confusões com outras pessoas nada haver ou gangues perigosas.
- Vocês amam o perigo e a adrenalina que passam no corpo de vocês.
- Rindou sendo o irmão mais sensato, Ran sendo o mais impulsivo e você lá junto só para ver e fazer a merda.
- Arrumar confulsões com um grupo de valentões, Rindou quebrando os ossos deles, Ran os desmaiandos com o seu bastão e você os chutando com tudo e quebrando os narizes deles, a combinação perfeita.
- Mas tirando isso vocês parecem irmãos na Tenjiku.
- Mochi já é uma pessoa que você gosta por causa da sua altura e força, já que quando você estar cansado ele te levará em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀▪
Hayran Kurgu~𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤~ 🔹️ 𝕱𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈🔹️ -----------𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨----------- 𝑨𝒄𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒖𝒎 𝒑𝒖𝒅𝒊𝒎? 🍮 🎵𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔🎵 ...