Ele me beijou não acredito quem ele pensa que e para fazer isso , não que ele não beijei mal ,quer dizer não eu quero empurrar ele xingar ele mais não consigo era como um ima que me puxasse cada vez mais ...
Josh : Morena você não me resistir- falou no meio ouvido , mais aproveitei e emburrei ele ...
Any : Joshua se ta louco me beijar a força assim- falei encarando ele
Josh : Beijei a força que nada você retribuiu - falou indo para perto de mim
Any: Josh pode parar ai não nenhum paço, eu vou tomar banho e você vai dormir- falei indo para banheiro
Josh : Vou estar te esperando -falou antes de eu entrar
(....)
Passou um tempo ja estou pronta so que ainda no banheiro, não quero dormir com aquele babaca sério..
Comecei a olhar o barbeiro não seria ruim passar a noite aqui tem banheira que poderia fazer de cama,então era isso ai passar a noite do banheiro...
(...)
Estava tudo pronto peguei algumas toalhas grossas e coloquei na banheira e fiz algumas como se fosse um travesseiro estava ótimo para eu dormir estava calmo demais né...
Josh: Any vamos o que tanto faz nesse banheiro- falou batendo na porta
Any : Me deixa em paz Joshua- falei olhando para porta
Josh :Gabrielly saia da ir - falou tentando abrir a porta
Any : Não Joshua vou passar essa noite aqui ,vai para cama e ve se me esquecesse- falei batendo o pé
Josh: Ah e assim ,então vou ficar aqui ate você sair desse banheiro - falou sentando do chão de frete para porta
Não acredito nisso serio ele ai ficar ali esperando eu sair então que ele ficasse por que não iria sair dali tão cedo ...
Any : Então espere mesmo por que não iria sair dali tão cedo -falei indo para banheira
Any: Boa Noite para você Joshua- falei me cumprindo com uma toalha
Josh :Boa Noite Morena - falou e quase conseguir ouvir a risada dele
Serio ela estava fazendo mesmo aquilo se tracando no banheira e ainda passaria a noite ali ,mais que teimosa mais eu iria ficar ali e esperar ela dormi...
(...)
Meia hora ja se passou desse da última palavra que ela disse então resolvir entrar,fui ate a cabeceira da cama peguei o bolo de chave e abrir o banheiro.Eu sei que podia ter feito antes mais queria ter visto ate aonde ela iria com essa graça por que esperei...
Quando abrir a porta não acreditei no que ela fez ela simplesmente fez a banheira uma cama como ela conseguiu fazer tudo aquilo não sei so sei que peguei ela no colo levei para cama era linda quando estava dormindo , mais quando estava acordada parecia louca que queria me tirar do sério..
Fui do lado dela e deitei era bom ter ela do meu lado mesmo ela não sabendo, eu estava louco por ela simplesmente isso ...Puxei para perto de mim e dormir .
Ai morena com estou louco por você so queria que entendesse ...
1/2
NOTA DA AUTORA :
Espero que gostem ?? Estou voltando aos poucos
Amo vocês.
Votem e comentem..
Bjs.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas ( Beauany e Noart )
FanfictionNoah e Josh são maiores empresário da Itália mais esses dois irmão não sabem levar não como resposta fazem de tudo para conseguirem o que querem. Ate que um dia eles acabam se apaixonando por duas mulheres lindas e resolvem sequestra-las ate que el...