Não posso perde você

624 27 3
                                    

Bom a noite de ontem não saiu da minha cabeça e sim eu ainda estava pensando em como eu talvez estivesse ligada ao Joshua não que acredito muito nesse negócio de destino,mais de certo modo me sentia diferente estando com ele um diferente bom mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom a noite de ontem não saiu da minha cabeça e sim eu ainda estava pensando em como eu talvez estivesse ligada ao Joshua não que acredito muito nesse negócio de destino,mais de certo modo me sentia diferente estando com ele um diferente bom mais não  podia ser não era para eu sentir  bem do lado dele...

Não podia né? Eu certeza estava pirando aqui nessa ilha..Resolvir hoje sair da manhã para caminhar..

A ilha era linda era uma beleza linda eu aproveitei que estava sozinha e vir uma cachoeira e resolvir entrar de roupa mesmo nela..

Estava com o babydol mais não ligava entrei assim mesmo... Comecei  a nadar tranquilamente pela água,mais meu pé acabou prendendo numa pedra e não conseguir soltar e fui puxada para baixo com uma força e so sentir meus olhos fechar...

Acordei mais sentir falta de alguém, quando olhei para lado morena não estava  aonde ela podia estar,ela não conhecia a ilha poderia se perde fácil...

Levantei coloquei uma roupa e sair da casa a procura dela comecei a olhar por perto mais não encontrava , ate que vir ela na cachoeira ela parecia disparada ate que vir que ela parecia presa em algo..Pulei na cachoeira com a roupa que eu estava...

Peguei ela coloco ela estava desmaiada,levei ela para casa coloquei ela no sofá , ela estava gelada eu não podia perde ela ...Comecei a me disperara eu estava sozinho com ela na ilha..

Então resolvir dar um banho quente nela ,encher a banheira com agua morna , paguei morena e coloquei na banheira dei um banho nela e depois vestir ela e deixei deitada na cama

(...)

Ja tinha passado um tempo eu ja tinha  me aprendido de vir com ela para ilha por que se tivéssemos na cidade poderia levar ela para hospital ou tinha a Sina que poderia também ajudar...Ela não estava com água  no pulmões então por que ela ainda não tinha acordado ...Sentei do lado dela

Josh:Morena eu não posso te perde,so acorda e me xingar me batir faz algo não consigo imaginar minha vida sem você mais , sei que não ama e nem sei se um dia vai me amar ainda mais eu sou louco por você faço tudo para ter do meu lado então por favor acorda- falei e dei beijo na bochecha dela

Nessa hora vir que olho dela começou a abrir devagar,peguei na mão dela..

Any:Josh o que aconteceu,eu estava na cachoeira fui puxada para baixo você me salvou- olhou para mim

Josh:Sim não sai mais assim não quero sentir isso denovo- falei olhando para ela

Any:Como assim sentir isso denovo ?Que sentimentos Joshua- falou se sentando

Josh:Sentimento de perda Any não quero te perder,não faz mais isso não posso te perde -falei e vir que na hora uma lágrima meio que caiu do meu rosto

Any:Por que não pode me perde Joshua?- perguntou para mim

Josh: Por que você e mulher que eu amo caramba não posso perde a mulher que eu amo- falei mais na hora sair do quarto


Mais merda tinha acabo de acontecer e por que eu estou de roupa trocada ele me deu banho ele me viu pelada eu  não acredito...E outra sabia que Joshua era louco por mim mais me amar isso e ja outra coisa ,ele não poder me perde isso era outra coisa..Ele me ama ,ele me ama como não sei mais seria bom ter Sina do meu lado ela saberia o que dizer..Levantei na cama e comecei a andar o que a Sina faria se estivesse nessa situação, ela daria uma chance para ele certeza...

Mais ele merecia uma chance??

NOTA DA AUTORA:

Espero que gostem do capítulo

E ai nosso loiro vai ter a chance dele??

Amo vocês

Bjs.❤


Elas ( Beauany e Noart )Onde histórias criam vida. Descubra agora