Bom eu e Any tinha reslvido chamar algumas pessoas mais próximas para nosso casamento, não seria muito por que tanto eu quanto ela tinha perdido nosso pais cedo então seria so nosso amigos ...Eu escolhi chamar a Heyoon , Sofya ,Hina e doutor Lamar um cara que Yoon começou a se envolver pouco tempo, elas não sabia da história completa com Noah e não imaginava qual seria a reação delas mais tomara que elas não acham loucuras o que eu estou fazendo e tudo que passei .....
Any falou para também chamos Krys,Jojo e Sabi ja que eles sempre estavam com a gente ...Eu estava ligando para meus amigos e Any estava ligando para o dela....
Eu estava terminando de falar com o Alec ja tinha ligado para Ray e ela meio que ja sabia o que eu passava
com Josh mais Alec não sabia não tinha comtato a ele no dia que nós vimos por não deu tempo ja que sempre o Josh dava um jeito de atrapalha espero que ele não sinta ciúmes dele ....(....)
Sina e eu estávamos terminando de colar a pizza na mesa por que resolvemos chamar todo mundo ja que o casamento seria depois de amanhã então teríamos que correr com as coisas tinha que me casar logo com italiano ......
A cada vez que as pessoas entrava eu apresentava meus amigos a Sina e dela a mim logo percebemos que todo mundo ja tinha se estavam fazendo amizade um com outro....Então eu a Sina resolvemos começar a contar..
Any:Bom gente eu e Sina juntamos vocês aqui hoje para darmos uma notícia- falei olhando para eles
Sina:Sim então antes de contarmos a grande notícia precisamos contar uma coisa- falou olhando para eles
Any:Bom então a gente foi sequestrada- falei olhando para eles
Alec:Como assim por quem ??- falou espantando
Hina:Meu Deus como assim??- falou olhando para nós
Sofya:Quando isso aconteceu??- falou olhando para nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas ( Beauany e Noart )
FanfictionNoah e Josh são maiores empresário da Itália mais esses dois irmão não sabem levar não como resposta fazem de tudo para conseguirem o que querem. Ate que um dia eles acabam se apaixonando por duas mulheres lindas e resolvem sequestra-las ate que el...