Ligada a você

612 29 0
                                    


Pov Any

Depois do café da manhã com loiro aproveitei explorar a casa aonde estávamos percebi que tem uma suíte so resumindo o filha da mãe do Joshua vai dormir comigo o que não seria novidade vindo dele..

A casa tem uma cozinha,sala e uma área externa maravilhosa tinha uma piscina infinita o que me deu uma vontade de nadar..Então vim pro quarto me trocar ,percebi que todas minhas roupas e sapato tinha o tamanho ideal para mim era incrível como ele conhecia meu copo tão bem...Aquilo me causava um certo efeito ...

NÃO GABRIELLY NÃO PODE TE CAUSAR FEITO ISSO....

Deve saber do seu tamanho pelo fato de talvez você ce pareça com algumas da peguetes dele qur ele tinha antes de você...

Sera que tinha alguém antes de mim??

Ele sequestrou mais alguém ou eu era a primeira??

Muitas dúvidas na minha cabeça precioso esfriar ela ,preciso ir para piscina

Coloquei um biquíni vermelho mais com decote com deixava meu corpo bem amostra ...

Enquanto passava protetor solar percebi que o closet era divido em duas partes a minha e a dele..Tive uma ideia na hora...

Ele iria pagar por me sequestrar denovo quem ele pensava que era para fazer isso denovo comigo...

Peguei todas as roupas dele coloquei em uma mala que tinha ali e resolvi esconder então fui até  o sótão e coloquei ali ..

So deixei no closet cueca e chinelo era assim que ele teria que sobreviver aqui...

Desci para andar de baixo peguei una toalha e entrei na piscina,estava uma delícia aquela  tarde na piscina...

(...)

Passei a tarde na piscina ja estava escurecendo  era bom sentir  tranquilidade ouvir o silêncio aqueli era maravilhoso...Estava de olhos fechados até que sentir mãos na minha cintura eu sabia quem era mais um lado de mim pedia para eu grita com ele e mandar ele tirar a mãos da minha cintura ..Ja a outra parte pedia para eu aproveitar cada momento ali com ele..De um certo modo parecia que meu corpo estava ligado a ele..

Josh:Veio relaxar um pouco morena-falou no meu ouvido quase como um sussurro

Eu não sabia o fazer parecia aue estava paralisada com ele ali então so fiz um sim com a cabeça...

Josh:Sabe minhas roupas e sapatos sumiram da meu closet foi você morena? - falou no meu ouvido

Fiz um sinal de mão com a cabeça parecia que tinha perdido minha fala ao lado dele...

Josh virou meu corpo com tudo fazendo eu ficar de frente para ele  como aquela visão era uma tensão pura ..O Beauchamp molhado não  era uma coisa que  você via todo dia

Josh:Sei que foi você morena que fez isso mais acho que fez por que quer aproveitar- falou colocando uma mecha de cabelo para trás da minha orelha

Any:Como assim?- falei olhando para ele

Josh:Não resistiu uma tentação dessa? - falou sorrindo

Calma ele acha que escodir as roupas dele so para ficar vendo ele andar sem roupa so de cueca..Mais que convencido ...

Any:Se acha de mais mi amore-falei sendo sarcástica com ele

Josh:Não acho mi amore tenho certeza- falou me encarando

Any:Ah da licença que vou pro quarto- falei saindo da piscina

Quando estava andando ate o quarto pode ouvir ele...

Josh:Por Dios que Delícia- falou olhando para mim

(...)

Sair  do closet ja com meu pijama quando olhei para porta do banheiro percebi qur não tinha porta..Então lenbrei da vez que me tranquei no banheiro e dormi por la ...

Olhei para cama e vi o loiro ja deitado mais como ele chegou tão rápido e como ja estava seco e com cueca trocada..

Any:Por que não tem porta no banheiro ? - falei olhando para ele

Josh:Para nem uma morena se trancar de novo no banheiro- falou olhando para mim

Revirei os olhos e deitei ao seu lado era ridículo que ele tomou aquela decisão...

Any:Boa Noite Beauchamp- fakei apagando meu abajur

Josh:Boa Noite Soares- falou apagando seu abajur

Quando ja estava caindo no sono percebi ele me puxar e gruda meu corpo ao dele..

Me sentia bem ali mais não era para eu estar ..

Sera que estou ligada a ele , destinada a ficar com ele ??

NOTA DA AUTORA:

Any com bastante dúvida??

Josh estava certo??

Votem e comentem muito..

Bjs.❤

Elas ( Beauany e Noart )Onde histórias criam vida. Descubra agora