Ja vai se passado três dias pois o sumido da morena e da loira ,Noah me mostrou as câmaras de gravação mais elas tinham pagado taxi diferente e que so levavam até a casas delas ...Mais quando chegamos la parecia tudo ter sumido pareceria lugares aonde passoas nunca tivessem morado ...Elas simplesmente desapareceram do mapa ,mais eu não podia acreditar nisso elas tinham que deixar algo escapar e quando acontecer isso vou ter minha morena de volta.
Any quando eu ter você de volta vou
dar um jeito de nunca mais escapar..
(...)
Sim três dias passaram sem aquele cafajeste do Beauchamp eu estava ótima estou fazendo alguns trabalhos para marcas ,mais sempre pedia para meu nome ficasse em off assim ele nunca poderia saber de mim ...Dois dias atrás ele foi no meu antigo ape me procurando,como sei disso bom tenho Raissa ele era minha antiga vinha e também amiga ..Então ele me avisou bem não avisou simplesmente fez um show até hoje vou lembrar...
Flashback on
Eu estava me preparando para uma sessão de foto com minha amiga e antiga vizinha Raissa uma modelo brasileira e que eu amo muito...
Quando terminava de fazer minha make ela entrou no camarim toda apressada ...
Raissa: Gabrielly pode me explicar por que um dos empresário da moda mais famoso esta te procurando como doido...- falou olhando para mim com uma cara de séria
Calma empresário da moda me procurando como maluco so podia ser ele , bem até que ele foi rápido
Mais o que eu ai dizer para Raissa que fui sequestrada por um italiano louco e que conseguir fugir e agora ele ta e me cassando como maluco..Não podia dizer isso
Any: Você disse aonde eu estava Ray - falei olhando preocupada para ela
Ele não podia saber aonde estava se não meu plano ai por água a baixo e ainda levaria junto a Sina que esta numa vida ótima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas ( Beauany e Noart )
FanfictionNoah e Josh são maiores empresário da Itália mais esses dois irmão não sabem levar não como resposta fazem de tudo para conseguirem o que querem. Ate que um dia eles acabam se apaixonando por duas mulheres lindas e resolvem sequestra-las ate que el...