Jimin
Acordei com a luz forte da janela me impedindo de abrir meus olhos, me virei na cara a fim de me esconder da luz e senti um corpinho pequeno ao meu lado, abri os olhos devagar e vi minha filha dormindo agarrada com o ursinho dela, sorri e a puxei para se aninhar ao meu peito. Passei minha mão em seu cabelinho preto e cheirei o mesmo, depositei um beijo em sua testa me preparando para a luta do dia.
– Nari, meu amor, acorda filha - a pequena se encolhe mais e reclama - vamos filha.
– Appa, não posso ficar em casa hoje? - levanta só a cabeça e me olha com seus olhinhos pequenos de sono.
– Tem que ir à escola meu amor, amanhã é sábado e você dorme até tarde - me levantei e a puxei comigo - vai escovar os dentes e desce para comer.
Ela sai reclamando e vou fazer o mesmo, desde que a mãe dela resolveu ir embora tomei a responsabilidade de criar a minha filha sozinho, minha mãe quis levar ela pra criar em Busan, mas não suportaria ficar longe da minha pequena, então todo dia a acordo esperando ela se arrumar para a escola e comemos o café da manhã junto. Estou terminando de abotoar minha blusa e vejo ela me olhar da porta, já sei que chegou a hora de pentear seus cabelos, ando até o seu quarto e ela senta em sua penteadeira.
– Como vai querer hoje, princesa? - ela olha os enfeites e aponta para a tiara com pedrinhas - então vou deixar ele solte e por a tiara, tá bom?
– Uhum - diz balançando os pezinhos no banco.
Coloco um pouco de creme na mão e passo no comprimento do cabelo pegando a escova e começando o trabalho, penteei seus fios com cuidado e coloquei a tiara quando acabei, ela sorriu e me abaixei para pegar meu pagamento, ela beija a minha bochecha e apertei seu narizinho, vou arrumar o meu cabelo e me olhei no espelho e vi meu cabelo preto e grande na altura da orelha, estava querendo mudar ultimamente e deixei meus fios mais longos que o normal, estava até gostando deles assim.
Desci e fui tomar café com a minha pequena, Sra.Bin nossa empregada já tinha posto a mesa e vejo minha pequena me esperando para comer, sentei ao seu lado e sorri para ela recebendo um em troca, quis amassar ela de beijos, minha filha é muito fofa e não canso de babar por ela, é a maior conquista da minha vida, minha jóia.
Terminamos de comer e vou pegar minha bolsa vendo a Nari pronta me esperando, peguei sua mãozinha e vou para a porta com ela, mas sou chamado.
– Sr.Park - me viro - o jardineiro se demitiu a dois dias e o senhor não colocou ninguém no lugar ainda, as flores precisam de manutenção antes que comecem a murchar.
– Eu sei, esqueci desse problema mas vou resolver isso hoje - ela assenti e sigo meu caminho.
Já dentro do carro olhei pelo retrovisor e vejo minha princesa olhando a janela e cantando a música que coloquei para ela, mesmo não tendo muito tempo a levo à escola todos os dias, mesmo às vezes não conseguindo pegar na saída, mas tento passar o máximo de tempo possível com ela. A deixo na escola e beijo seu rosto recebendo um abraço apertado, entro no carro e rumo ao consultório, sou o chefe da obstetrícia da maternidade SeulBaby e atendo poucos casos, mas faço questão de atender o de hoje, é a mulher do meu melhor amigo Hoseok, chego ao hospital e rumo para a minha sala vendo minha secretária entrar e atrás de mim.
– Bom dia Dr.Park, a Sra.Jung já está aqui te esperando.
– Pode mandar ela entrar - digo colocando meu jaleco e ligando o computador;
Não demorou muito e a vejo entrar pela porta com um sorriso no rosto.
– Bom dia Dr.Park - e lá vem ela me chamando assim denovo.
– Bom dia, já disse para me chamar só de Jimin.
– Eu sei bobinho, falo só para ver você reclamar - a olhei por cima dos exames que seguro.
– Pronta para descobrir o sexo do bebê? - abro seu prontuário no computador e verifiquei as semanas de gravides dela.
– Sim, estou ansiosa, minha barriga já está começando a aparecer.
– Não sei como ainda não apareceu.
– Verdade, imagina que tive que falar para o Hobi que estou com prisão de ventre para ele não desconfiar de nada - soltei uma risada alta - não ri Ji, pior desculpa que já inventei e o pior que ele caiu - vi ela rindo dessa vez.
Esperei ela deitar na maca e levantar a blusa, passei o gel na sua barriga tocando em seguida com o aparelho de ultrassom, mexi até achar uma imagem boa para eu ver melhor o bebê.
– Tá vendo ali - apontei para a tela - é a cabecinha e aqui é a perninha e oo.. é uma menina Sn.
– Menina? o Sun vai surtar - ela ficou emocionada e segurei sua mão - já imagino o Hobi penteando os cabelos dela - lembrei de quando descobri que a Eui estava esperando a Nari, de quando escutamos o coraçãozinho dela bater pela primeira vez.
– Vai ser engraçado, ainda surto com a Nari, quando ela cisma de não querer pentear os cabelos, é uma luta pra convencer ela - ri imaginando meu amigo tendo que pentear os cabelos da filha dele, boa sorte bro.
Conversamos por um tempo e logo ela vai embora me deixando com minhas funções do dia, chamo minha secretária e peço que ela ligue para a empresa de jardinagem e peça um novo jardineiro para mim, meia hora depois ela volta dizendo que uma pessoa vai para a minha casa hoje à tarde cuidar do meu jardim.
O dia foi cansativo e o sol já começa a cair, olhei o relógio e vi que eram cinco e quarenta e cinco, não consegui pegar a minha filha hoje então iria direto para casa e ter meu fim de noite com minha pequena. Ao chegar em frente a minha casa vejo uma figura mexendo em minhas flores, as flores que a Nari tanto ama, só por isso que não desfiz esse jardim ainda, estacionei o carro e fui cumprimentar meu novo funcionário.
– Boa tarde - digo e vejo a pessoa virar e não acredito quando a vejo.
– Boa tar.. Park?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando sua filha gosta da jardineira nova
FanfictionNamorados de infância separados pelo destino e unidos por ele depois de anos, Jimin e Sn se reencontram por acaso mas não conseguem esquecer o que viveram, dessa vez a vida está com um obstáculo, uma filha. Será que ela vai gostar da Sn?