VIII

3 0 0
                                    

- querida oque está fazendo sentada no chão-disse ele vindo em nossa direção- assim sua perna nunca vai ficar boa.

- não e piquenique se não for sentado no chão.- digo calmamente.

Ele vem até mim e sem mais nem menos me dá um beijo na boca, fico estática mas um beijo naquele momento seria a validação que minhas amigas precisavam para não fazer mais tantas perguntas, então entrei no personagem retribuindo seu beijo.

- querido essas são minhas amigas dá época da faculdade.- distância nossos rostos e olhando fixadamente em seus olhos.

- e um prazer conhecer vocês meninas.- disse ele virando seu rosto na direção delas.

Elas deram um leve sorriso e logo ele saiu, elas ainda estavam meio estáticas mas aos poucos foram voltando ao normal.

- ok, porque você não disse que seu noivo era o Leonardo Simmons?.- disse Paula.

- pensei que não saberiam que ele é.- digo sem entender muito bem porque dá surpresa delas.

- como que agente não vai conhecer o homem mais cobiçado da cidade ? Toda mulher quer dar pra esse cara amiga, com todo respeito tá.- disse Rafaela.

Agora entendo porque foi amor a primeira vista.-disse Júlia meio boquiaberta.

Depois disso a conversa fluiu totalmente a redor de Leonardo e como eu havia conseguido conquistar um "peixe daquele tamanho" Leonardo convidou elas para jantarem com agente mas elas recusaram pois tinham que estudar para a semana de provas, se despediram de nós e foram embora prometendo voltar para colocar o resto da fofoca em dia.

- oque você disse a elas em relação a nos?.- perguntou Leonardo com um tom de preocupação.

- nada de mais não se preupe, disse que tinhamos nós conhecido no trabalho e foi amor a primeira vista.

- oque não deixa de ser verdade. as únicas pessoas que sabem sobre nosso contrato é Gael e mia então todo o resto tem que pensar que somos um casal feliz sem nada a esconder. - disse Leonardo olhando de canto de olho para mim.

- tá, eu não vou dizer nada que possa revelar nosso contrato.- me virando e indo para o quarto.

- não vai jantar ?.- exclamou Leonardo.

- não estou com fome obrigado.

Subo as escadas e vou para meu quarto, estava bastante cansada de carregar aquele gesso para um lado e para o outro mal vejo a hora de tira isso e ser "livre"novamente. Liguei a televisão e coloquei um filme para assistir tomei um rápido banho e me deitei na cama, não foi muito difícil de adormecer pois estava bem casando finalmente um dia fora da rotina. Acordo sentindo uma mão lisa e macia passar pela maçã do meu rosto abro calmamente meus olhos e vejo a fazer carinho em meu rosto.

- oque você pensa que tá fazendo ?.- digo ainda meio sonolenta.

- desculpa, mas você fica mais linda ainda quando está dormindo.

Ele se abaixa deixando nossos rostos colados, tão colados que até da pra naa língua pede passagem para entrar em minha boca e eu permito fazendo nossas línguas dançarem em um único ritmo. Um beijo tão intenso que só separamos nossos rostos após perdermos todo o fôlego. - mas oque eu tô fazendo? Esse homen me comprou, eu não posso me entregar a ele- penso enquanto o olho á acaricia meus rosto calmamente.

- Eu.. eu preciso descansar.- digo o olhando.

- você se importa se eu dormir aqui ?.- perguntou ele com carinha de cachorro pidão.

- acho melhor não Leonardo.

- boa noite então selena.- diz ele se levantando e indo até a porta.

- boa Noite Leonardo.

Ele abre a porta e sai, me viro para o lado e fico pensando porque eu retribui aquele beijo, porque, porque, como eu fui burra, ele só quer me usar como mais um dos seus brinquedinho, ele deve amar se sentir no controle de tudo me controlando como uma boneca e agora me usar como um objetivo pois ele vai ficar na vontade, não vou dar a ele é esse gostinho de ter me na palma de sua mão.

13
Na manhã seguinte acordei como se nada tivesse acontecido tomei meu banho vesti uma roupa bem confortável e sai do quarto, no corredor encontrei Maria que parecia ter acabado de acordar também.

- Bom dia Maria.- digo dando um sorriso.

- oque o Léo estava fazendo no seu quarto ontem a noite?.-diz ela em tom irritado, segurando forte em meu braço.

Fiquei um pouco assustada com aquela atitude dela, sempre parecendo tão meiga e dócil e agora está a poucos passo de me bater.

- doque você tá falando.- olhando firmemente para ela.

- não se Fassa de desentendida que eu vi muito bem na hora que ele saiu do seu quarto ontem.- diz ela apertando meu braço.

- olha Maria o Leonardo é meu noivo e ele pode entra e sair a hora que ele  quiser.

- eu não acredito nessa história de noivado, vocês não dormem no mesmo quarto e isso já prova que vocês não se amam, não sei oque você tá usando contra ele pra ficar nessa casa, mas eu vou descobrir e vou te tirar daqui pelos cabelos.

- olha Maria oque eu e Leonardo fazemos em relação a nosso noivado não é da sua conta, e se você acha mesmo que pode me tirar dessa casa então veremos quem e mais forte.- soltando o braço dela do meu.

Desco as escadas com uma imensa raiva, entro na cozinha e vejo Leonardo mechendo no celular enquanto toma café logo que me vê ele vem em minha direção se curva na altura do meu rosto e se eu não tivesse virado a cara certamente o seu beijo teria pegado em meus lábios.

- Não pensei que oque rolou ontem vai se repetir, não quero você entrado no meu quarto, muito menos quando estiver dormindo.- digo em um tom de voz firme.

Olho em seu rosto e vejo o semblante de tristeza, certamente ele pensou que depois daquele beijo esqueceria tudo que ele fez, como enganar meu pai  me conprar e me forçar a morar com ele.

- hoje atarde a cerimonialista virá para darmos início aos preparativos do casamento.-disse ele meio cabisbaixo.

- eu estive procurando algumas coisas na internet como convites e decorações, você já tem uma ideia de como quer nosso casamento?.- pergunto a ele.

- pensei que não estivesse interessada no casamento.-diz ele me olhando sem entender o motivo da minha modança repentina.

- eu não estou, mas minhas amigas estarão aqui e elas certamente vão desconfiar se eu não ficar estérica igual qualquer noiva comum.

Felizes para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora