A Cerejeira.

1K 97 4
                                    

Plena sexta feira, Sakura levantou cedo, resolveu ligar na Universidade avisando que não ia hoje, durante a madrugada ficou pensativa, tinha que de algum jeito, se aproximar do Uchiha para não ter mais aquele clima estranho.

Se levantou, tomou um banho rápido, vestiu um vestido de alças finas branco com flores coloridas, uma sapatilha rosa bebe, passou seu perfume e foi acorda-lo, ia aproveitar o belo dia de sol que estava lá fora para fazer ele tomar vitamina D.

Bateu na porta do quarto do moreno, nada foi ouvido, as 8h ele ainda dormia tranquilo, devagar ela se aproximou da cama dele, Sasuke estava coberto apenas nas pernas, a rosada pode ver o belo peitoral que ele tinha, os ombros largos e os braços fortes, a marca que antes dava para ver apenas até seu ombro por causa da blusa, ia do rosto até seu peito, parecia profundo, ficou se perguntando o que teria acontecido exatamente.

Ela nem notou quando ele acordou e a viu encarando.

- O que voce está olhando exatamente? – ele perguntou a assustando.

Sakura deu um pulo pra trás com as mãos no peito.

- Perdão, eu...vim te acordar.

- Tudo bem, mas não respondeu à minha pergunta Sakura – ele a olhou sério.

Sakura mordeu o lábio inferior, não seria pecado perguntar, seria?

- O que fez essa cicatriz em voce? – perguntou com receio da resposta.

Sasuke respirou fundo, com a força do braço ele se sentou na cama encostando as costas na cabeceira.

- Não posso te contar – a respondeu sério – Ainda não confio isso a voce.

- Não tem problema, eu, só estava curiosa.

- É, voce é bem curiosa mesmo.

Sakura o olhou, não sabia porque ele se achava um monstro, mesmo impossibilitado de andar, com essa cicatriz, Sasuke não deixava de ser bonito aos seus olhos.

- Hm, que tal um café da manhã no jardim? – ela perguntou com os olhos brilhando.

- Por que no jardim? – Sasuke estava estranhando essa atitude dela.

- A primavera chegou, o jardim está lindo, um belo sol lá fora, é bom pro corpo.

Sasuke respirou fundo, passando a mão no rosto seguindo pelo cabelo bagunçado.

- É a coisa mais estranha que alguém já fez – disse ele sério, mas ao ver o quanto a rosada estava brilhante com essa ideia, resolveu aceitar – Tudo bem, eu vou tomar um banho e já desço.

- Quer que eu escolha uma roupa leve pra voce?

Ele a olhou supresso, deu um sorriso de lado, e afirmou com a cabeça, o moreno desceu da cama se sentando na cadeira e foi para o banheiro, já estava acostumado a tomar banho e se vestir sozinho, única coisa que não conseguia sozinho, era pôr os calçados, assim que ele entrou no banheiro, Sakura abriu o closet dele ficando espantada.

Sasuke tinha tanta roupa ali que era fácil se perder, escolheu uma bermuda de nylon branca que tinha dois bolsos do lado e uma camisa polo azul marinho, deixou em cima de uma mesinha, e resolveu arrumar a cama dele, deixando o lençol esticado, e o edredom dobrado no pé da mesma, de um jeito que era só ele puxar e se cobrir.

Colocou a roupa escolhida em cima da cama, e saiu, mas avisou a ele onde a roupa estava antes de sair, recebendo um ‘’ Obrigado ‘’ por ele.

Desceu até a cozinha, Asuma preparava o café da manhã cantarolando.

- Bom dia Asuma – ela o chamou – Pode me fazer um favor?

- Bom dia, claro, o que deseja? – perguntou.

Amor "Im"Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora