Entre Conselhos e Farpas.

1.2K 110 7
                                    

No dia seguinte, Sakura levantou no horário de costume, vestiu uma calça branca e uma blusa de manga no cotovelo rosa, uma sapatilha nude, e escovou os cabelos, colocou apenas um colar de pingente pequeno que ganhou da mãe quando entrou pra Universidade, o perfume adocicado, pegou a bolsa com suas coisas, os livros e desceu para a cozinha.

Ino e Hinata já estavam lá tomando o café da manhã, olharam para a rosada e acharam estranho ela estar séria demais, se olharam, e Ino tomou a palavra.

- Sakura? Por que essa cara?

A mesma suspirou se sentando e colocando um pouco de café na xícara.

- Dormi mal pensando sobre hoje, eu sou acostumada a 4 anos estagiar no hospital, e de repente seriei ‘’ baba ‘’ de um cara mais velho que eu – disse ríspida.

As meninas se assustaram, Sakura sempre foi um doce de menina, mas naquela manhã ela estava num mal humor terrível.

- Olha, faz um teste – Hinata disse tentando amenizar – Se voce não se dar bem, nós te ajudamos a procurar outro lugar.

- Eu vou me arriscar – disse ela enfim – Só espero que ele não seja assim tão arrogante quando a Temari disse.

- Não ligue pra isso, deve ser porque ele não aparece em lugar nenhum com a família, deixe de negativismo Saky, vai na fé – Ino encerrou o assunto – Hoje é quarta-feira, o pessoal do bloco H está querendo fazer uma festinha no Konoha’s.

Hinata sorriu abertamente, ela era tímida, mas o Konoha’s era um bar familiar, quase todos os finais de semana era organizado festas ali, o lugar era grande, com palco de shows, mesas com cadeiras confortáveis, atendimento esplêndido, comidas e bebidas incríveis.

- Não sei não Ino – Sakura disse – Pelo andar da carruagem, eu vou ter que ficar o final de semana entocada nos livros.

- Sem essa Sakura – Hinata disse – Olha só, eu sou aquele tipo de pessoa que prefere ficar em casa vendo um filme com pipocas, mas nunca dispenso uma festa no Konoha's.

- Claro, voce é a favorita do filho do dono – Ino disse rindo.

- A haha, muito engraçada voce Ino – Hinata brincou – Kiba é só gentil comigo.

- Sei, tão gentil que a primeira rodada de drinks nossa mesa nunca paga – Sakura disse rindo – Vamos ver ok? Se der eu vou, agora vamos, se não vamos chegar atrasadas.

As três seguiram para a universidade no carro de Hinata, sim, das três ali só ela possuía carteira eu um carro dado pelo pai, Hiashi Hyuuga era um homem sério, mas não negava nada aos filhos, Hinata é a filha do meio de três, Neji Hyuuga de 25 anos, fazia pós em Economia na mesma universidade de Hinata, Hanabi tem 15, agitada como toda adolescente.

Chegando na universidade, Temari e seu irmão Gaara as esperava no estacionamento, assim que saíram foram de encontro com ela.

- Poxa, demoraram em – a loira gritou – Temos novidades – Temari bateu palmas.

- O que foi? – Ino perguntou curiosa.

- Vamos encontrar com o pessoal primeiro, ai já alo com todos de uma vez.

Os cinco foram para o pátio onde os alunos costumavam ficar antes das aulas, numa mesa nos fundos, estavam Neji, Lee e Kiba esperando o pessoal chegar, e ao ver eles, Lee acenou com a mão.

- E ai pessoal – Ino gritou, como sempre escandalosa.

- Oi a todos – Hina se sentou ao lado da amiga.

- O que a Saky tem? – Lee perguntou vendo a rosada aérea.

- Não dormiu muito bem – Ino respondeu – Ela foi mudada de estágio, e nem imaginam para onde ela vai.

Amor "Im"Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora