Primeiros Passos.

1.1K 101 10
                                    

Alguns dias se passaram, Sasuke melhorou de uma forma rápida, Sakura o vigiava o tempo todo para ver se a febre não voltava, e por sorte ela sumiu.

O Uchiha passou a trata-la melhor, viu que ela queria apenas ajuda-lo, a terapia estava avançando, Kakashi o fazia tentar movimentar as penas, mas ainda era uma tarefa difícil.

Já tinha 1 mês que a rosada trabalhava na casa, e era sempre entre brincadeiras dos irmãos Uchiha e lógico, do amigo loiro que ia sempre importunar o moreno, levando sempre sua alegria pra aquela casa.

Sakura estava sendo importunada por Naruto todos os dias pra ser ajudado com a Hyuuga, claro, Hinata estava gostando dele mas por ser tímida demais não sabia como dizer, mais uma vez Sakura os empurrou para saírem sozinhos, e assim foi por uns dias, sem pressa.

🌸

Em uma das manhãs, Sakura resolveu arriscar, Sasuke precisava sentir a grama, testar novas sensações, pediu ajuda a Yamato para leva-lo até o campo de margaridas, Yamato pegou o moreno nos braços o fazendo resmungar, e sentou no gramado do jardim, os dois ficaram surpresos ao ver o Uchiha suspirar aliviado e sorrir sentindo o sol na sua pele pálida.

Sakura se sentou ao seu lado com as pernas erguidas as abraçando, ele como sempre com camisa escura escondendo o colo do peito e bermuda, ela com uma camiseta vermelha e short branco, bem cima de primavera, o silencio foi quebrado quando ele pediu um favor.

- Sakura - ela o olhou - Pode me ajudar a ficar um pouco deitado no gramado?

Ela o olhou surpresa, afirmou com a cabeça ficando atrás dele segurando em suas costas até ele se deitar completamente no gramado, respirou fundo fazendo o peito subir e descer com precisão, Sakura continuou sentada ao seu lado, até ele bater no chão pedindo pra ela ficar deitada ao seu lado.

Assim ela o fez, os dois olhavam as nuvens vendo os formatos, sentindo o calor da manhã, os pássaros cantando e a brisa tocando em seus rostos, Sakura olhou para o lado vendo o moreno sorrindo com os olhos fechados, ela tinha que admitir de qualquer forma, Sasuke era lindo, os belos cabelos pretos complementavam essa beleza.

Ele virou o rosto ficando de frente para ela e os olhos se encontraram, os ônix e as esmeraldas se encarando, Sasuke ergueu a mão tocando na bochecha da mesma sentindo a delicadeza da pele dela, começou a acariciar com o polegar transmitindo uma sensação única, ela fechou os olhos aproveitando aquele carinho.

Sasuke não sabia explicar, tão pouco se era possível sentir algo assim por alguém em tão pouco tempo, passava tanta coisa em sua cabeça que se sentia confuso, antes do acidente tantas mulheres o queriam, pela sua beleza, por ser rico e ter uma vida de bad boy, situação que mudou após se acidentar e acabar preso numa cadeira de rodas com uma marca que ficará para sempre em seu corpo.

Sakura quando o viu pela primeira vez não se assustou, nem recuou, muito menos recusou o trabalho como muitas outras já fez, ela o transformou, o mudou completamente e ele estava feliz por isso, pela primeira vez alguém estava perto dele porque queria estar, e ela o levava uma paz inexplicável, uma paz que ele pensou que nunca mais ia ter.

- Posso te perguntar uma coisa? - ele disse a ela a fazendo abrir os olhos, Sakura acenou - Voce não ficou assustada quando me viu pela primeira vez, por que?

- Por que eu ficaria? Sasuke todos nós temos nossas cicatrizes, por mais que a sua seja, an, externa - ela procurou a palavra certa - Não te faz menos humano, voce se nominou um monstro, mas voce não é assim, eu sei que o que houve com voce não pode ser revertido.

- Eu sei, pode parecer meio estranho mas eu achei que voce ia recusar esse trabalho, como todas as outras pessoas fez.

- Olha eu vi que voce precisava de ajuda, e de certa forma voce me incentivou mais ainda em te ajudar - ela ergueu a mão acariciando o cabelo dele, sentindo o quão macio ele era - Já disse a voce, não vejo isso como uma obrigação, eu gosto de cuidar de voce, e mesmo sabendo que quando meu trabalho aqui acabar eu tenho que ir embora, sairei satisfeita em saber que fiz algo por voce.

Amor "Im"Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora