Recomeço.

930 68 5
                                    

A família Uchiha e os amigos de Sakura e Sasuke estavam em festa, Mikoto não conseguia segurar as lágrimas vendo o quão decidido o filho estava em se casar com a rosada, seu coração de mãe palpitava mais a cada sorriso que o filho dava para os amigos sobre a notícia.

Depois da breve festa de formatura, foram todos para a mansão, um jantar glorioso feito por Asuma e seus auxiliares foi servido, Gai e Kakashi parabenizaram o casal, e Chiyo chorou como nunca viram antes, estavam todos no jardim de trás da casa, e pela primeira vez Sasuke estava sem a cadeira em casa, resolveu usa-la apenas quando se cansasse demais.

Queria aproveitar essa nova chance de andar sozinho, de não depender da cadeira mais o tempo todo, precisava se manter firme com os pés no chão, não oscilava para os lados, nem se sentia zonzo em ficar tanto tempo em pé, pelo contrário se sentia melhor do que nunca.

Ele iria continuar com as fisioterapias até os nervos estarem mais firmes, e claro que Sakura o acompanharia todos os dias, porém como agora era formada precisava de um trabalho, mas depois das férias resolveria isso, de início iria apenas acompanhar Sasuke no final do tratamento.

O jardim estava bem iluminado com pequenas luzes brancas e douradas por todo lugar, a mesa ainda posta ao longe, perto da arvore de Cerejeira, cuja as folhas já haviam sido levadas pelo vento, pequenas porções de nove dando início ao inverno Japonês, tomava conta dos galhos finos, mas isso não os impediu de ficar abaixo dela.

Cada qual com seu par, os solteiros apenas acompanhando os amigos felizes, pela primeira vez Naruto via o melhor amigo sorrir com sinceridade, notou que tudo o que ambos passaram foi um mero aprendizado, para serem hoje homens melhores, mais focados e justos, o loiro temeu pela vida do amigo, tanto que dia após dia pedia aos céus para dar uma nova chance ao Uchiha, que com essa chance ele posa mudar, e mudou.

Sasuke no início de escondeu, se nomeou um monstro, se culpou pelo acidente, se desfez das pessoas e de sua própria família, negou ajuda de todos, rejeitou Sakura na primeira vez que a viu, porém o amor em ajudar os outros permaneceu nela, a moça bateu o pé e resolveu engolir toda aquela amargura que havia no coração do moreno, e aos poucos, ela mesmo arrancou isso dele, dando assim uma nova oportunidade dele ser motivo de orgulho, não para ela, mas para ele mesmo.

- Sasuke está tão diferente mãe – Itachi falou ao lado da mãe enquanto aninhava a filha nos braços – Nunca na minha vida imaginei que ele iria se casar, sempre o vi largado no mundo, vivendo como um louco.

- Sakura mudou ele totalmente – Mikoto disse olhando o pessoal rindo no jardim – Temos sorte de tê-la.

Mikoto olhou pro filho mais velho e sorriu com os olhos marejados, pegou a neta no colo lhe dando um breve beijo na bochecha gorda e foi para a sala, se sentou na cadeira de balanço para fazer Maya dormir.

Itachi permaneceu na vidraça da casa olhando, cruzou os braços sobre o peito e respirou fundo, sentiu pequenas mãos o abraçar por trás, sorriu já sabendo quem era.

- Oi meu amor – falou docemente.

- Que tanto voce olha? – Izumi perguntou olhando na direção do marido – Ele está bem agora, Sasuke encontrou sua válvula de escape, seu motivo de viver.

- Assim como eu – disse olhando nos olhos escuros da esposa, segurou no rosto dela lhe dando um beijo carinhoso, ouviram Maya dar uns chorinhos – Alguém quer a mamãe – Itachi disse rindo.

Izumi lhe deu um beijo rápido e foi em direção a sala que Mikoto estava com a pequena, Itachi voltou a olhar o irmão, Sasuke estava abraçado com Sakura que estava sentada em seu colo com os braços no pescoço dele, ambos sorriam com as graças dos amigos, o mais velho sorriu, se virou e saiu do hall da casa.

Amor "Im"Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora