O Vestido.

770 62 21
                                    

Depois de tantos dias em pânico por conta da faculdade, Sakura estava mais relaxada, os trabalhos entregues, provas concluídas com êxito, os relatórios do tratamento de Sasuke deixou os coordenadores e professores surpresos, em saber como Sakura estava conseguindo transformar a vida do jovem Uchiha, mal sabendo eles, que além do estado físico, o estado emocional também mudou completamente.

Sasuke era a prove viva que uma vida pode mudar pra melhor, ele era alguém que não acreditava na sua cura, que achava que ia ficar preso na cadeira pro resto da vida, um jovem cuja a vontade de viver havia morrido, e do nada ressuscitou quando uma rosada de mãos firmes entrou pela porta do seu quarto.

Sua cabeça mudou, quando ela o enfrentou e lhe fez se olhar por dentro, o lembrando que ele poderia sim voltar a andar sozinho, bastava apenas ter fé em si mesmo.

Pelo outro lado, Sakura voltou a acreditar no amor, ela antes achava que era apenas uma loucura das pessoas, depois de magoada uma vez, tomou esse medo pra si, guardando esse mal no seu coração, estava fazendo mal e ela sabia disso, porém, tudo mudou quando descobriu que amava aquele mal humorado.

Com a aproximação da formatura da turma de fisioterapia, a rosada corria pra cima e pra baixo com Yamato procurando por um vestido, e tudo que ela vestia não ficava bom, Sakura arrastava Ino e Hinata com ela, já que Temari estava fazendo estágio e não tinha tempo livre depois das aulas, os três, sim Yamato também, dava suas opiniões, mas nada a agradava.

Um vestido estava apertado demais, o outro curto demais, muito decotado ou muito longo, Ino queria arrancar a cabeça da amiga, mas sabia o porquê dela estar tão indecisa, Sasuke a acompanharia na entrada do salão, ninguém do campus sabia disso, apenas os amigos da rosada e a família do Uchiha, que foram convidados com honra pra formatura dela.

- Sakura, pelo amor de Deus, voce já olhou todos os vestidos das últimas 12 lojas que passamos – Hinata, que é a gentiliza em pessoa, estava ficando irritada – Escolhe logo criatura.

- Eu não acho nada Hina – a rosada disse se jogando em um dos bancos – Vou acabar indo enrolada num lençol.

- Ou em um saco preto – Ino esbravejou – Eu vou acabar matando voce testuda, resolve logo, coitado do Yamato, correu com voce a semana toda pra cima e pra baixo.

Yamato estava jogado de boca aberta em uma poltrona no canto da loja cochilando, Sakura respirou fundo e foi em sua direção o chamar, e assim que ele acordou, resolveu ir embora.

Chegando na casa, ela subiu correndo direto pro quarto chateada e sem falar com ninguém, a família Uchiha estranhou, Sakura nunca deixou de cumprimentar eles quando chegava em casa.

- O que aconteceu Yamato? – Mikoto perguntou preocupada.

- Ela está chateada, corremos por tudo quanto foi loja atrás de um vestido de formatura, mas ela não achou nada que ela gostasse – Yamato respondeu sentindo pena da moça.

Sasuke torceu o bico e olhou pra mãe, e Mikoto assentiu já sabendo que o filho ia subir e falar com ela.

No quarto, Sakura estava jogada na cama de bruços com os braços por cima da cabeça e os cabelos bagunçados, Sasuke bateu na porta mas ela nem se mexeu, em silencio ele entrou vendo o estado da moça e riu anasalado fechando a porta, se aproximou dela ficando ao lado da cama, acariciou o cabelo dela colocando uma mecha atrás de suas orelhas.

- O que foi princesa? – perguntou ele delicadamente.

- Não achei um vestido bom o suficiente pra formatura – falou irritada fazendo bico.

Sasuke passou a gargalhar, Sakura amava ouvir ele rindo tão despojado assim.

- Vai pra lá – falou ele gesticulando com a mão.

Amor "Im"Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora