essa foi a maior hipocrisia que você já me falou

1.1K 164 44
                                    


Akaashi ligou a luz do estúdio e pôde jurar que havia ouvido Kozume sibilar.

— Você precisa dormir — disse ele, encostando-se no batente da porta. Kozume riu, não desviando os olhos do computador.

— Essa foi a maior hipocrisia que você já me falou.

— São três horas da manhã, Kenma.

— E você tá acordado por...?

— Eu só fui ao banheiro.

Kozume girou a cadeira, arqueando as sobrancelhas para o namorado.

— Você tá com uma mancha de tinta na bochecha.

Akaashi levou a mão ao rosto, suspirando quando seus dedos voltaram lambuzados de tinta preta.

— Tá, eu tava trabalhando. O prazo do Tenma tá apertado e um dos assistentes dele teve um colapso, tô ajudando ele com o beta.

— Isso vai ter um aumento no seu salário?

Aquilo fez Akaashi rir.

— Que salário?

— Por que só não larga essa vida logo? Sabe que eu recebo o bastante pra sustentar nós quatro e ainda sobra pra bancar o Shouyou.

— Você ainda compra aqueles sapatos caros pra ele?

— A gente tá fugindo do assunto.

— Eu até cogitei me demitir, mas o Tenma falou que se eu largar ele, ele morre.

— Tipo, literalmente?

— Eu não quis arriscar.

Akaashi deu de ombros. O bocejo que saiu de sua boca foi tão longo que ele sentiu sua mandíbula doer. Kozume o imitou.

— Só desliga logo isso e vem logo dormir — disse, indo até o namorado. Kozume girou a cadeira de volta para ficar de frente para o computador.

— Eu preciso terminar essa partida.

Akaashi nada falou, ao invés disso, ele contornou a cadeira do gamer, ignorando o olhar afiado de Kozume enquanto ele se sentava em seu colo.

— Posso fazer algo pra te convencer a voltar logo pra cama.

— Como se você não estivesse exausto pra aguentar qualquer coisa — Kozume arqueou uma sobrancelha. Akaashi suspirou, desistindo. Ele não tinha como argumentar contra aquilo.

Remexeu-se no colo de Kozume de forma que ele também pudesse assistir o que estava na tela. Não entendia nada o que estava acontecendo, apenas sabia que as coisas estavam correndo rápido demais e atirando para tudo que era lado.

Ele tentava acompanhar o jogo, ora ou outra se assustando quando Kozume xingava a mãe de alguém. Ele acabou ficando entediado, suas pálpebras pesadas a cada nova piscada. Akaashi só percebeu que havia dormido quando acordou no outro dia no chão do estúdio de Kozume, com o namorado encolhido ao seu lado.

Ele sorriu, apertando Kozume mais perto, voltando a dormir.

(Kuroo apareceu duas horas depois e os colocou numa cama de verdade, quando acordaram, ouviram o maior sermão da vida deles sobre privação de sono) 

felices los 4Onde histórias criam vida. Descubra agora