Capítulo 09

234 17 10
                                    

É hoje minha gente, as coisas vão esquentar agr se preparem.

Pov Naruto

Lá estava eu no banheiro com ele, e sério o que ele falou agr me deixou chocado.

Naruto: É sério Isso Sasuke? Falo com um jeito bem envergonhado.

Sasuke: Sim Loirinho, eu tô uma baita tesão.

Ele atacou meus lábios, no começo fiquei nervoso mas depois retribui,começou com um beijo bem calmo, mas depois foi bem sedento,nossas línguas se cruzavam.

Depois ele começou a tirar minha roupa e dando beijos e chupões no meu pescoço, eu tenho certeza que vai ficar roxo mas tarde.

Sas... Ahhhhn.. soltei uns gemidos,com cada beijo que ele me dava.

Tirei a roupa dele também, e começou a ficar mais intenso.

Ele ficou descendo, até chegar no meu membro ele tirou a minha cueca e abocanhou o meu membro.

Ele chupava meu membro,e eu dava gemidos enquanto acariciava seus cabelos,ele ia aumentava e eu já sintia que era a hora

Sas... Sasuke eu vou Gozar ahhhh. falava entre os gemidos.

Vai baby eu quero sentir o seu gosto. Fala ele com um jeito bem sexy

Ele continuava e não aguentei, acabei gozando, ele engoliu tudo

Aí Baby,o seu gosto é tão bom.

Sasuke: Chupa

Ele me deu seus dedos pra eu chupar,e eu chupei, e ele enfiou um primeiro na minha bunda,depois foi o segundo,no começo Gemi de dor,mas depois me acostumei e gemi de prazer

Ahhh... Que Delícia Porra (Uma referência ao Jailson Mendes)

Vai... vai... vai...

E depois de toda essa baixaria eu acabei gozando nele.

A gente terminou bem rápido, pq se não alguém ia aparecer, vestimos a roupa e saímos discretos sem que ninguém percebesse.

A gente voltou pra a aula e continuamos com as tarefas, chegou na hora do intervalo,a gente saiu da sala e fomos comer.

Tava comendo tranquilo e pensando no que eu e Sasuke acabamos de fazer, até que fui interrompido pelos meus pensamentos até meus amigos chegarem.

Oi Naruto,falou Sakura a primeira chegar.

E aí Mano- Shikamaru falou em seguida.

Fala Naruto: Falou Gaara em seguida

Olá gente,falo com todo mundo  cumprimentando.

Eita Naruto,e esse Chupão aí com que vc tá se relacionando? Conta pra gente,Fala Sakura querendo saber.

Merda Agr ela viu,é era o que eu não queria que soubesse tentava esconder Mas não adiantava. Fico falando  nos meus pensamentos

Continua...

E sei,só agr botei os amigos do Naruto me perdoem mais só lembrei agr, e me perdoem por ser bem rápido,mas já já vai ter mais e mais intenso.

Deixem a opinião de vcs do que acharam e deixe sua ⭐





Meu Namorado É Um Vampiro  Onde histórias criam vida. Descubra agora