Naruto Pov:
Se passaram uma semana e esses dias tava sendo meio complicado meus pais tavam trabalhando duro e não tinha como da atenção pra mim e pra piorar não vejo o Sasuke desde do dia em que a gente ficou acho que ele fica me evitando e isso mexe comigo mais vamos seguir em frente,então me levanto e vou fazer o de sempre termino tudo e vou para a escola.-Chegando lá sento no meu canto e olho para o lado e vejo o Sasuke saindo então vou atrás dele e puxo ele pra um canto onde não tem nenhuma câmera e encosto ele na parede e falo.
Naruto:Eii por quê você tá me evitando foi por quê eu disse aquilo?-te olho e suspiro.
Sasuke:Não é por isso eu acho- Te olho sem querer falar.
Naruto:Me desculpa se te falei aquilo,mais eu amei o nosso beijo- Te olho e sorriso fofo.
Sasuke:- Não falo nada apenas sorrio.
Naruto:- Te olho e encosto nossos corpos e te beijo calmo e romântico.
POV Sasuke
Eu apenas retribuo o beijo da mesma forma e logo paro com dois selinhos.
Naruto:Isso é um sim como um pedido de desculpas vai voltar a falar comigo ? -Te olho bem bobo.
Sasuke:vou pensar em seu caso kkkk vem vamos precisamos ir pra sala o professor tá nos esperando.-Rio muito e dou um sorriso e saio pra sala de aula.
Naruto:Pense bem tá-Rio e vou logo atrás de você é entramos na sala e ele senta no seu lindo lugar que é ao lado do meu.
Continua deixem🌟e sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Vampiro
VampiroNaruto é um garoto comum como qualquer outra pessoa, quando um dia ele conhece Sasuke, um garoto popular e misterioso. Mal sabe Naruto que o moreno tem algo que ele esconde.