Desculpa gente pela demora, é pq tava na semana de provas e tava com uma dificuldade de criar capítulo novo, mas finalmente tá aí pra vcs curtirem.
POV SHIKAMARU
Lá estava a gente, no nosso clube e vamos investigar sobre o Sasuke,e vamos aproveitar que hoje é o dia dos namorados e vamos descobrir o que eles vão fazer.
Shikamaru: E aí gente todo mundo preparado? - Falo olhando todos.
Sakura: Olha não queria, mas eu queria tá agora em casa,aproveitando esse dia pra ficar com minha linda, mas bora saber sobre o Sasuke.- Dou um sorriso bobo e olhando eles.
Gaara: Eu também queria mais fazer oque vamos né pra isso, O Lee ficou bem chateado comigo pois no dia mais importante das nossas vida que so acontece uma vez ao ano tou aqui cuidando de um caso para ajudar nosso amigo, mas eu prometi a ele que ia ser bem rápido. - Dou um suspiro.
Shikamaru : Sim isso é verdade viu,isso tem que ser bem rápido se não vcs nunca mais vão me ver na minha vida,porque se não a Temari vai me matar,então bora agilizar.- Digo agilizando eles.
Gaara e Sakura:Bora. - Falaram juntos.
Primeiro abri o App para localizar onde a pessoa tá,e percebi que eles estavam num restaurante.
Shikamaru: Eles estão no ****** - digo o endereço e fomos.
°POV SAKURA°
Depois de uns minutos chegamos lá ficamos olhando eles e anotando o comportamento dele.
Gaara :Sério gente isso Tá com um cheiro bom estou morrendo de fome kkkk podemos parar um pouco.-Falo com uma cara de fome.
Sakura:Nada disso primeiro o plano pra depois ir comer.- Te olho já surtando
Shikamaru:gente calem a boca precisamos focar aqui.- Falo prestando atenção neles.
POV GAARA
Enquanto os meus amigos estavam olhando o Naruto e o Sasuke eu vou até um mercado e compro dois salgadinhos e volto e começo a comer.
Sakura:Escuto algo e quando olho pro lado tava o Gaara comendo naquela hora subiu uma raiva deu vontade de bater nele logo respiro fundo e pego um pouco do salgadinho e volto a ver o casal.
"In the sha-ha, sha-ha-llow
In the sha-ha-sha-la-la-la-llow
In the sha-ha, sha-ha-llow
We're far from the shallow now"Sakura: Nossa que lindos,perfeitos 😍😍
Gaara: É, realmente eles formam um casal muito lindo.
Pensamento de Shikamaru
🤔Eu não sei o porquê mas ainda acho que esse cara esconde alguma coisa
Bom a gente ficou observando um pouco,só que depois Gaara e Sakura foram se embora porque eles também namoram e eles querem curtir também
POV SAKURA
Bom eu fui pra casa ver my vida, pq eu também quero curtir o dia dos namorados com ela também.
Sakura: Oi Amor já cheguei
Hinata: Oi Vida, finalmente, achei que vc não ia vir.
Sakura: Mas é claro que eu não sou doida vamos aproveitar agr 😏
POV GAARAFui pra casa e fui ver o meu amor pq tadinho né, vamos aproveitar com ele agr.
Gaara: Mozão Cheguei
Lee : Ainda bem _ Ele veio correndo em minha direção e me deu um baita beijão.
Gaara: Calma mô, já cheguei vou curtir com você agora.
E nem vocês sabem o que a gente fez,fomos assistir um filme, comemos muito, e também transamos.
POV SHIKAMARU
Chequei algumas coisas e percebi o jeito estranho dele, tipo se escondia do sol,tava usando um óculos escuro,mas tinha que ir pq se não né tô ferrado.
Shikamaru : Cheguei Mô
Temari : Só agr né,bonito
Shikamaru : Mas Temari era bem rápido, já cheguei.
Temari : Mesmo assim tô chateada.
Shikamaru 😐
Temari: Só de raiva você vai ver agora o que eu vou fazer com você
Shikamaru : Ca-Calma Amor_ Ela me deu um beijão e subiu pra cima de mim.
Temari : Mexeu comigo Nara, Agr aguente.
Shikamaru: Ai meu Deus.
Continua...
Deixa sua ⭐ e sua opinião
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Vampiro
VampiriNaruto é um garoto comum como qualquer outra pessoa, quando um dia ele conhece Sasuke, um garoto popular e misterioso. Mal sabe Naruto que o moreno tem algo que ele esconde.