Capítulo 11

170 15 0
                                    

Capítulo 11 

POV SASUKE 

Lá estava eu na minha cama sonhando, e sério que sonho estranho.

Sonho de Sasuke 

Eu estava correndo atrás de Naruto querendo saber sobre ele,quando cheguei lá Naruto estava ferido,eu fiquei horrorizado com aquela cena, e fui correndo ajudar ele.

Sasuke: Naruto o que aconteceu? 

Naruto : Eu fui atacado por ele.

Sasuke: Ele quem? 

???? : Eu querido 

Sasuke: Ai seu filho da Put…

O despertador toca e eu acordo do meu sonho.

Sasuke: Que Desgraça 

Vou pro banheiro, faço minhas higienes e vou tomar, termino o banho e me seco e escolhi uma roupa. Quando termino de me arrumar vou pra cozinha chego lá e vejo que Itachi está preparando a mesa.

Bom dia Maninho _ Fala ele com um sorriso. 

Bom dia _ Falo com um jeito bem desanimado. 

O que foi agr Sasuke: Fala ele querendo saber o motivo de eu tá assim. 

Tive um sonho, e esse sonho tava ele.

Ele Sasuke? : Falou com um jeito bem preocupado e sabendo de quem se tratava. 

Sim Itachi, Sinto que ele está prestes a voltar_falo  fico nervoso quando se trata dele. 

Calma Sasuke, isso foi um sonho ele não vive mais. Ele falou com um jeito pra me acalmar. 

Tá, bom já vou agr se não vou me atrasar _ falo e estou prestes a sair.

Tá bom,Tchau maninho:

Tchau _ fecho a porta e vou indo pra escola.

POV NARUTO 

Lá estava eu no meu canto anotando algumas coisas no meu caderno, até ser interrompido por um certo alguém que falou bem no meu ouvido. 

Sasuke: Oi delícia como é que você está? 

Naruto: Ai Sasuke que susto, quer me matar do coração é? Falo com um jeito bem irritado. 

Sasuke: Eu só queria ver sua reação hahahaha 

Naruto: Ei,posso te fazer uma pergunta? 

Sasuke: Faz 

Naruto : Quando você chegou em casa, seus pais perguntaram sobre a marca?

Sasuke: Não, e eu só moro com meu irmão. 

Naruto: E os seus pais 

Sasuke: Eles morreram. 

Naruto: Ai meus pêsames, eu não sabia. 

Sasuke: Tudo bem, e além disso como é que você ia saber se você nem conhecia eles. 

Naruto: Ah tá bom

Pensamento de Naruto 

Nossa ele foi tão grosso comigo, só pq queria saber sobre a família dele, mas tudo bem eu não vou me meter nos assuntos dele. 

A aula seguiu normal, e eu assistia todas as aulas, depois daquela pergunta Sasuke ficou quieto.

POV SHIKAMARU 

Hoje eu, o Gaara e a Sakura vamos começar essa missão, vamos descobrir quem é essa pessoa que o Naruto tá saindo.

Grupo dos Mistérios 

Shikamaru: Eai pessoal fiz esse grupo pra a gente começar esse mistério do Naruto. 

Sakura : Opa gente tudo bem,tô muito ansiosa

Gaara: Se você tá, imagina eu.

Shikamaru: Gente assim, quando for na hora do intervalo, vamos num lugar pra se esconder que dê pro o Naruto não descobrir. 

Sakura: Ok

Gaara : Ok 

E assim encerrar essa nossa conversa. 

Continua…

Deixa sua ⭐ e sua opinião

Meu Namorado É Um Vampiro  Onde histórias criam vida. Descubra agora