Capítulo 12

165 15 5
                                    

POV NARUTO°

Enquanto isso na hora do intervalo eu fui para detrás da escola onde eu sempre fui para poder comer em paz quando olho pra frente lá estava o Sasuke vindo em minha direção dou um suspiro e volto a comer.

Sasuke:É…não sou de pedir desculpas mais desculpa pelo ato de hoje,eu não ando com a cabeça boa sabe vim pedir desculpas - Falou sentando - se ao meu lado com um bombom que era o meu favorito, era um sonho de valsa.

Te olho e dou um sorrisinho e pego o meu bombom abro e como um pedaço logo ofereço pro mesmo e ele recusa então como e quando olho pro lado sinto ele me beijar.

°POV SHIKAMARU°

Como nós já sabia onde ele ficava então se escondemos nos arbustos e ficamos olhando quando me deparo com o Sasuke e nosso amigo se beijando olho pra Sakura e ela tava tirando fotos deles 

Sakura: Genteee eu tô chocada, eu não acredito que Naruto está tendo um caso com o cara mais gostoso da escola. 

Gaara: Por essa eu não esperava, ele tem uma cara de emo e que rejeita as pessoas, mas fica com o Naruto 😱

Shikamaru : Shhhh fiquem quietos, se não eles vão perceber, bom isso pode ser suprendente, mas não sei, sinto alguma coisa estranha e ainda a gente vai descobrir. 

Ficamos observando ainda um pouco pra ver se ia acontecer mais alguma coisa.

Naruto: Tudo bem Sasuke, não é sua culpa, eu que queria me meter num assunto. 

Sasuke: Na verdade deixa pra lá. Esquece isso. É… a gente pode se encontrar mais tarde, se você não estiver ocupado 

Naruto: Não não, eu tô disposto, claro que aceito,mas que lugar vc quer ir?

Sasuke: que tal a gente se encontrar perto da pracinha,vamos pra um lugar que eu gosto muito pq acha - Dou um sorriso.

Naruto:Por mim tudo bem vamos siiiim te vejo lá - Sorrio fofo e te dou um selinho.

Sasuke: Ok te vejo lá- retribuiu e logo saio.

As aulas foram normais e eu prestei atenção em cada coisa que falava, mas eu tava afim de sair com meu gostoso, as aulas acabaram e eu fui esperar Sasuke chegar.

Sasuke: Bora agr? 

Naruto: Partiu_ respondi de um jeito bem animado. 

A gente foi caminhando tranquilo, eu não sabia aonde ele ia me levar então fiquei surpreso. 

Chegamos no local e suspiro calmo e me sento encostado em uma árvore e dou um sorriso

Naruto:ouuu….que lindooo ameiii nunca vim aqui. - Falo admirado 

Sasuke: Esse lugar serve pra eu pensar sobre minha vida. - Falou ele me olhando.

Naruto: Humm,é a primeira vez que vc trás uma pessoa aqui ou vc trouxe mais gente -Te olho e deito entre o meio da suas pernas.

Sasuke:Não,você é a primeira pessoa que eu trago pra cá porque com você eu me sinto mais a vontade - fechei meus olhos e aproveitando o carinho que ele fazia em meu cabelo.

Naruto: Ahhh obrigado, me sinto privilegiado por você confiar tanto em mim - eu estava tão corado por essa resposta que ele deu.

Sério, eu não tive tantos relacionamentos bons sempre me rejeitava só querião saber de sexo e esquecia do outro dia e nunca deram um eu te amo"  mantinha escondido dos meus pais,meus amigos ficaram de boa quando disse a eles minha sexualidade e falei sobre meus relacionamentos e eles me ajudava como  "não fique assim Naruto você encontrar a pessoa perfeita só esperar um pouco" mas agora acho que agora encontrei a pessoa certa pra mim.

Naruto: Sabe Sasuke, muito obrigado por você ser diferente das outras pessoas, todo mundo sempre achava eu chato, fazia o sexo forçado, nunca me amaram,mas você é diferente e eu sinto que nosso amor é pra sempre. Eu te amo.

Sasuke: Eu também te amo minha raposinha e eu juro que nosso amor vai durar para todo sempre - Depois que eu falei isso dei um beijo romântico. 

???? : Ah Uchiha se prepare, se você acha que vai ser tudo de bom pra você está muito enganado, eu vou tornar sua vida num inferno de novo.

Continua….

Deixa sua ⭐ e seu comentário

Meu Namorado É Um Vampiro  Onde histórias criam vida. Descubra agora