84%

1.1K 61 3
                                    

Quando o Tadeu falou meu nome logo depois do discurso da eliminação, eu me vi sem chão por milésimos de segundos.

O meu grupo inteiro me abraçou, choravam, me seguravam, mas parecia que eu não tava ali. Parecia ser mentira.
Não era assim que eu esperava sair. Queria o TOP 10, queria a final. Mas desde quando eu e Arthur começamos com uma rivalidade, eu sabia que isso poderia prejudicar um de nós dois, mas eu esperava que fosse o Arthur, e não eu.

Levantei do sofá, tentei não demonstrar pro pessoal que eu tava tão abalada. Ainda na sala, todo mundo me abraçava, até os que não eram tão próximos de mim.

Ele não vai me abraçar não?
Cadê ele?

Quando saí na porta da sala, ele tava na varanda, me esperando com cara de choro. Eu quis chorar também, mas segurei. Me despedi dele com um abraço e um selinho.
Mas não foi qualquer selinho.
Não consegui dizer na hora o que aquilo significava, mas esperava muito que ele tenha entendido.

Não era uma despedida, era um até logo.

_____

Saí da casa, conversei ao vivo com o Tadeu e logo depois fui para o Bate-Papo com o eliminado com a Rafa Kalimann. A conversa foi muito legal, ela me mostrou vários memes, momentos marcantes, falei por chamada de vídeo com o Léo, e a porcentagem da votação do paredão.

84%?

Meu Deus!
Eu sou odiada!
O que eu fiz de tão grave?

Minha cabeça foi longe pensando no quanto eu podia estar cancelada aqui fora, contratados que podia ter perdido, seguidores, tudo. Anos de carreira, anos batalhando pra de repente tudo ser jogado fora.
Por mais que eu tenha tentado disfarçar, acho que a Rafa percebeu minha tensão. Ela me acalmou falando que tava tudo bem, que por mais que a porcentagem tenha sido alta, muita gente tava orgulhosa de mim e que aquilo ali era apenas um jogo. E pra me acalmar mais ainda me mostrou alguns vídeos com o PA. Nosso primeiro beijo, nossas conchinhas, nossas brincadeiras, nossa sincronia...
Surreal!
Dentro da casa eu sentia uma conexão muito forte com ele, e vendo aqueles vídeo só pude ter certeza que o que a gente viveu foi real.

Foi não, é.

Ainda não acabou.

Pelo menos não pra mim.

_______________

Oi gente, @morochas__ aqui!
O que estão achando?

Queria avisar a vocês que essa vai ser uma história curtinha, amo fanfics longas, mas não vou fugir muito da "realidade". Estou escrevendo coisas que realmente podem acontecer com nosso casal mais lindo do mundo. Enfim, é isso! Não esqueçam de votarrrr ❤️

JADRÉ VIVE

JADRÉ | Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora