Reencontro

1.2K 75 14
                                    

Eu não sabia se ria, se chorava, se abraçava, se beijava. Fiquei a noite inteira esperando isso acontecer, e quando aconteceu o mundo parecia ter parado de girar.

Mandei ele entrar.
Mesmo com a cara de cansado, tava lindo demais.
Ele entrou e não sabia muito bem o que fazer. Se sentava na cama, se ficava em pé, se voltava pro quarto dele... Percebi que ele não tava a vontade e comecei a falar:

Jade: Parabéns! Eu tô muito orgulhosa de você! Tá a internet inteira falando que você foi o campeão moral da edição. Não tem uma pessoa nesse país que não goste de você.

Ele riu.

PA: Valeu Deja! Mas pô, Thurra mereceu! O muleque jogou demais. Tô felizão por ele!

Que ser humano maravilhoso ele era, nunca vi alguém ficar tão feliz pelas conquistas dos outros como ele.

Jade: Posso te dar um abraço?

PA: Ih qual foi Deja, logo tu me perguntando isso? Claro que pode né, porra. Vem cá.

Na verdade ele quem me deu um abraço, veio andando até a minha direção e me puxou. Foi um abraço tão forte. Tinha tanta coisa ali misturada. Saudade, orgulho, felicidade, tesão...

Ficamos assim por alguns minutos, eu apertava ele bem forte e ele beijava a minha cabeça. Queria que o tempo congelasse e pudéssemos ficar nesse abraço o resto da minha vida. Senti muita vontade de dar um beijo nele, aproveitar que estávamos no meu quarto sozinhos e sem câmera, mas eu não iria fazer isso. Ia respeitar o tempo dele, e a gente precisava conversar.

Sentei na cama e ele sentou na cadeira de frente pra mim, dei alguns pacotes de Fini na mão dele, tinha ganhado vários de fãs, ele abriu um dos pacotes e começou a me contar que na entrevista com a Rafa conseguiu ver a família e o filho. Disse que tava famoso e já tinha 8M de seguidores no Instagram. Nós rimos.

Jade: - Claro que você tá famoso, você acabou de participar do Big Brother Brasil. Tem noção? Ou a ficha ainda não caiu?

Ele olhou pro chão rindo.

PA: Não caiu. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso, Deja. Eu só queria entrar pra conseguir sair um pouquinho na mídia, arrumar uma graninha pra ajudar meu moleque, mas isso que tá acontecendo é bizarro. Tô feliz pra caralho.

Continuamos nossa conversa sobre a entrevista com a Rafa, ele contou que o L7 mandou vídeo pra ele, falando que torceu muito, conversou por chamada de vídeo com o Ret, mas o vídeo que ele mais gostou foi o meu.

PA: - Olhando aquele vídeo lá nem parece que tu tem essa bronca toda ai. Só quem conhece sabe.

Joguei um travesseiro nele.
A gente riu e ficou um silêncio no quarto. Eu tinha muita coisa pra falar, ele também, mas ninguém sabia como começar.

Abrimos a boca pra falar no mesmo momento.

Jade: - Se você quiser fi...

PA: - Eu vou precisar...

Rimos de novo. A tal da sincronia.

PA: - Pode falar.

Jade: - Eu ia falar que se você quiser ficar por aqui, no quarto comigo, não tem problema. A gente não precisa conversar nada agora, sei que você tá sem dormir e precisa descansar.

PA: - E eu ia falar que preciso voltar pro meu quarto pra me arrumar, porque daqui a pouco - olhou pro celular pra conferir a hora, já estava de manhã - na verdade, agora, eu tenho umas fotos pra fazer com DG e Thurra. E fiquei de ligar pra casa dnv.

Eu sabia que seria difícil de ter um pouco mais da atenção dele agora, e compreendi.

Jade: - Nossa, verdade! Você tá na correria né?! Vai lá, quando der a gente se fala. Aproveita muito! Você merece demais!

Ele levantou e foi na direção em a porta, eu também levantei mas fiquei parada. Mesmo sabendo que veria ele em breve, era difícil despedir. Ele colocou a mão na maçaneta e olhou pra trás me procurando.

PA: - Porra, mas tu é marrenta demais mermo, né garota? Nem se despedir de mim você pode.

Eu ri e fui até ele.

Jade: - Marrento é você cara!

Me apoiei na porta e observei ele sair do quarto. Nos olhamos por alguns e segundos e antes dele ir embora de vez, falou:

PA: - Te vejo mais tarde no BBB 101, né?

Jade: - Claro!

Ele se aproximou e com um selinho demorado se despediu e foi embora.

E foi assim que eu não consegui mais dormir.

_______

Oi gente, @morochas__ aqui
O que estão achando?

Queria explicar pra vocês que só vou conseguir soltar um capítulo novo depois do BBB101 hoje, tá bom? Como não sei o que rolou entre eles lá, prefiro esperar pra depois ter ideia e fanficar hahahahha

Beijos!

JADRÉ | Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora