--------------------~••~---------------------
sn pov's
estava em meu escritório lendo alguns artigos para fazer um relatório e mandar para a empresa, pois meu chefe está um porre estes últimos dias.
- amor?-diz minha namorada do lado de fora da porta.
- oi amor, pode entrar
- ei, quanto tempo você vai ficar ai trancada, sem nem viver?- fala assim que entra.
- eu já estou terminando aqui já amor- digo concentrada na tela em minha frente.
- mas amor, você já esta ai vai fazer 12 horas- diz pegando uma cadeira e se sentando em meu lado- você nem comeu ainda
- eu sei amor, eu já estou indo já, espera só mais 10 minutinhos- digo ja na última linha do relatório.
- ahh tá bom, eu espero, mas posso ficar aqui com você?- diz deitando a cabeça em meu ombro.
- rum, pode amor, claro- digo dando uma risadinha fraca.
《《《《《《《《 ●● 》》》》》》》
se passaram 30 minutos desde que eu falei que precisava só de 10 minutos. Eu tive que revisar o relatório todo e consertar um monte de erro.
- gloria a deus, nossa senhora- dou um grito e sem querer acordo Brie- KKKKKKKKK desculpa amor, não sabia que você tava dormindo
- nossa sn, que susto mulher- diz com uma cara assustada e com um lado do rosto amassado, eu estou me segurando para não rir- mas e aí? Já terminou?
- já sim meu amor, agora so falta entregar. Mas isso eu faço depois, porque agora eu vou dar atenção pro amor da minha vida- digo levantando da cadeira.
- ah é? E quem seria esse seu amor da minha vida?- diz colocando os braços em volta da minha cintura.
- grey's anatomy- digo simples
- sério sn?- diz tirando os braços da minha cintura e cruzando os mesmos.
- claro ue, quem mais seria?- digo pegando suas bochechas dos 2 lados e dando um selinho em seu bico que a mesma fez.
entro em meu quarto e vou em direção ao banheiro, faço minhas coisas, apago a luz e vou para a cama. Assim que eu tenho a visão da minha cama, vejo uma loirinha emburrada tapada até a cabeça, fingindo estar dormindo.
- será que o outro amor da minha vida, que eu amo mais que Harry Potter, vai querer ver grey's anatomy comigo?- falo isso em voz alta e a mesma loirinha que estava tapada até a cabeça, entra no meio das minhas pernas e se envolvendo em meus braços.
- ue, não tava de mal comigo?
- cala a boca e bota logo a série, antes que eu bote você pra dormir na sala
- ta bom amorzinho meu- digo dando vários beijinhos no rosto dela
- para sn, eu te odeio
- também te amo amor