Florence Pugh part 2

1.1K 125 12
                                    

flo pov's

já se passaram 2 meses que sn terminou comigo, e sinceramente? Eu não estou com um pingo de vontade de fazer nada.

eu realmente amava muito ela, e ainda amo, porém amar também é deixar ir, mesmo que doa em você. Eu aprendi isso da pior forma, perdera sn foi como se tivessem me dado um soco no estômago. Nunca tinha amado alguém assim antes, sempre me envolvia com as pessoas sem compromisso, mas com ela foi diferente. Não entendo o porquê.

minha vida perdeu totalmente a cor sem ela aqui, não acordo mais com toda aquela energia que eu acordava com ela do meu lado, tudo em mim está morto. Eu e ela estávamos soltas.

tento juntar forças para me levantar e ir para o Studio gravar "não se preocupe, querida". Estava muito ansiosa antes de sn terminar comigo, pois quem está fazendo esse filme comigo é ninguém mais e ninguém menos que Harry Styles. Sempre fui muito fã dele, e me lembro até hoje quando descobri que iria fazer um filme com ele, cheguei em casa correndo pra contar para sn e... ah, olha ela ai de novo. Que raiva, ela estava em tudo na minha vida.

mas hoje estou decidida à tentar seguir minha vida sem ela, sn foi uma pessoa muito importante para mim, nossos momentos juntas foram inesquecíveis. Porém, acabou, e eu tenho que entender isso.

levanto e vou em direção ao banheiro para fazer minhas higienes pessoais. Depois que faço tudo, vou em direção ao meu guarda-roupa e pego qualquer roupa que vejo em minha frente. Assim que me visto, desço e pego a chave do carro, não estou me alimentando muito bem esses últimos dias. Tranco a porta da minha casa e vou em direção ao meu carro.

chego no Studio e vou direto para o meu camarim pois já estava atrasada. Visto o figurino e vou para a sala de maquiagem, chegando lá, paro em frente a porta, dou uma batida e logo escuto um "entra" de uma voz que eu reconheço de longe, mas decido ignorar.

quando eu entro dou de cara com a dona da voz. Não, não, não, Não é possível!

- o que você está fazendo aqui?

- olá para você também, Florence. E respondendo a sua pergunta, eu estou trabalhando aqui agora.

- ah sim, eu me esqueci completamente- fiquei todos esses dias pensando no dia que sn terminou comigo, que me esqueci que ela tinha comentado comigo que ela iria começar a trabalhar como maquiadora. Mas logo aonde eu estou fazendo um filme?

- acho melhor você se sentar, está quase na hora de começar as gravações- diz olhando para o relógio que estava em seu pulso

me apresso e me sento na cadeira para a mesma começar a me maquiar.

- se você não parar de se mexer, vai sair tudo torto.

- perdão.

- então, o que você tem feito?- pergunta ela se virando para pegar alguma coisa

- bom, nada de mais. E você?

- nada de mais também.

- ...

- posso te fazer uma pergunta?- digo quebrando aquele maldito silêncio constrangedor que nunca tinha se formado entre eu e sn. Bom, até esse momento.

- pode sim.

- por que a gente terminou?

- Florence eu-

- não sn, para de fugir desse assunto.

- olha, eu terminei porque você não estava dando conta de dividir seu tempo entre mim e o seu trabalho. E diferente de você, eu coloquei o seu trabalho em primeiro lugar.

- meu deus sn, você terminou comigo por causa disso?? Amor, eu estava sim conseguindo dividir o meu tempo, as vezes eu só chegava muito tarde e queria descansar.

- não me chame de amor, nós não estamos juntas.

ouvir aquilo me machucou, sn nunca tinha sido tão fria e seca comigo. Então para evitar uma discussão, apenas concordo com a cabeça e fico quieta.

- acabei, pode ir agora.

- obrigada- saio de pressa sem olhar para trás, não quero olhar para a cara dela por um bom tempo.

3 semanas depois...

sn pov's

se passaram algumas semanas desde que eu e Florence nos falamos. A gente se ve todos os dias pois sou a maquiadora dela. Quando ela me viu semanas atrás, me perguntou o porquê de eu ter terminado com ela, eu disse que que era por causa que não estava dando conta de dividir seu tempo entre mim e o trabalho. Mas é óbvio que não é por isso, eu nunca terminaria com a mulher da minha vida por causa disso.

algumas semanas antes de eu terminar com ela, eu havia descoberto que eu não posso engravidar. Como eu descobri isso? Florence sempre comentava comigo que seu sonho era ter filhos, e eu estava disposta a realizar esse sonho. Porém quando eu fui fazer a inseminação, disseram que não teria como pois eu tinha um câncer no útero e ter um filho seria muito arriscado.

quando eu ouvi aquilo, entrei em pânico. Eu não iria poder realizar o sonho da mulher que fez e fazia de tudo por mim. Então a melhor forma de eu fazer a cirurgia e ela não descobrir, era terminando com ela. Mas agora que tudo passou, eu quero voltar com ela e evitar esse assunto de filhos, mas eu não sei como fazer isso. Eu so aceitei trabalhar como maquiadora nesse Studio para falar com flo e explicar tudo para ela, porém quando ela me perguntou, eu simplesmente travei e menti. Agora ela deve estar com um ódio mortal da minha cara, mas eu preciso conquistar o coração dela de novo, falar para ela que eu quero ser fiel, leal. Eu quero ser leal à ela.













oi meus amores!! Finalmente eu trouxe a parte 2 😝. Espero que tenham gostado  lindoes, se quiserem parte 3, comentem, pra eu saber.

talvez amanhã vocês ganhem uma fanfic nova de presente 😼😼.

espero que tenham gostado amorecos. 🤕💗

FELIZ NATAL HEIN!😙💙

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɢɪʀʟs 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora