■ Florence Pugh ■

2.2K 159 37
                                    

sn pov's

eu já me decidi, hoje eu acabo o meu namoro com a Florence. Não está dando mais, esse nosso lance, está me fazendo muito mal e, tenho certeza que à ela também está. Eu queria muito continuar com ela, mas não, não dá mais.

mando uma mensagem para ela.

flo♡

ou

oi amor

preciso falar com você.

é muito grave?

sim

ta bom, já estou indo,
beijos.

tchau.


me doeu tanto falar seco com ela na mensagem mas, é necessário.

flo pov's

sn estava tão estranha comigo pela mensagem hoje, e ainda disse que quer conversar comigo, estou com um mau pressentimento.

saio do estúdio e vou em direção ao meu carro. Adentro no mesmo e vou para a minha casa.

sn pov's

estou tão nervosa para falar com a Florence, eu não quero machucar ela mas também não quero ficar me machucando.

escuto o som do carro dela, é, chegou a hora. Escuto o som das chaves na porta e logo vejo a mulher que um dia achei que chamaria de esposa.

- oi amor- diz ela vindo em minha direção para me dar um beijo, porém me afasto.

- senta aqui, a gente precisa conversar.

- ok, pode falar- diz e se senta no sofá

- olha, eu vou direto ao ponto, eu quero terminar contigo.

digo aquilo com um aperto no coração.

- pera, que? Por quê?

- olha Florence, a gente não está dando certo e você sabe disso.

- sim, eu sei mas, eu também sei que tem algum jeito de resolvermos isso.

- é, e o jeito é nos afastarmos, pelo menos por um tempo.

- não amor, por favor, não me deixe- diz se ajoelhando em minha frente com lágrimas nos olhos e no rosto.

- já está decidido Florence- fico em pé, me segurando para não chorar- é o melhor para nós.

então, subo as escadas e me tranco no banheiro, e a única que consigo fazer, é desabar ali mesmo.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
























OIIII GENTEE, QUE SAUDADESS.

mano, tô à mo cota sem brotar aqui einn, esse cap tava pronto a tanto tempo KKKKKKKKKKKK, mas eu trouxe 😼

comentem e votem muito, ate mês que vem 😼



ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɢɪʀʟs 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora