lizzie pov
- amor, já está vindo?- pergunto do andar de baixo
- já to indo amor, espera- grita sn do quarto
eu e sn estamos nos arrumando para o evento do novo filme, doctor strange 2. Sn nunca tinha ido em algum evento comigo, pois nós não tínhamos assumido nada ainda. Mas por um descuido meu, sem querer eu chamei a mesma de esposa em uma live, e meio que a gente foi jogada do armário.
me sento no sofá para esperar minha esposa e começo a mecher no celular.
- ei, não vai me elogiar?- minha atenção é tirada pela a mulher mais linda do mundo em minha frente.
- nossa- é a única coisa que eu consigo dizer
- o que? To muito gorda né? Ai eu sei, mas esse vestido e tão bonito e- a interrompo com um beijo calmo. Assim que terminamos de nos beijar, dou 3 selinhos na mesma.
- você não está gorda nada, você está maravilhosa meu amor. Eu fiquei até sem palavras de tão maravilhosa que você está- digo colocando meus braços ao redor de sua cintura e falando bem perto de seus lábios.
- sua boba, eu nem estou tudo isso- diz dando um tapinha em meu ombro
- claro que meu amor, está divina- digo dando mais 1 beijo nela
- tá tá, agora chega de me bajular, vamos?- diz me dando o braço
- vamos meu amor- digo colocando os braços em volta da sua cintura
《《《《《《《《《《●●》》》》》》》》》》
e
u falei com vocês que ia trazer um capítulo no meu aniversário, hehe.
mil perdões se estiver pequeno, eu fiz agora de manhã, só para não deixar vocês sem o capítulo que eu prometi. Bom é isso, um bjoo meu amores.
autora fez 13, AAAAAAAAAA 😈💪