Oi gente, to sem criatividade nenhuma para criar imagines, intenso né? Então veio essa ideia na minha cabeça de vocês me conhecerem melhor e eu conhecer vocês também :)
• Meu nome é Maria Elisa pra quem não sabe, mas pode me chamar de Lisa ou Elisa.
• Tenho 13 aninhos.
• Meu niver é dia 01/05.
• Sou taurina :).
• Não sei muito bem minha altura mas acho que é 1,67.
• Eu AMO dançar, meu sonho de criança sempre foi ser bailarina de algum famoso mas hoje em dia virou um hobby mesmo.
• Também amo cantar, ler, escrever poemas/poesias/histórias etc, gosto de ver filmes/series/documentários, vocês devem me achar estranha por gostar de ver documentários, mas não quero ficar igual esses malucos que não sabem um pingo de história, tipo os eleitores do Bolsonaro.
• Minha matéria favorita é história e ciências, história porque eu gosto de aprender coisas novas sobre o mundo e ciências nem eu sei KKKKKKKKK, so acho interessante.
• Meu sonho é ser uma atriz de sucesso, esse sonho começou durante a pandemia, não tinha muita coisa para fazer e eu comecei a treinar sozinha no meu quarto e desde então virou meu sonho. Também falam para eu seguir a carreira de dubladora e diretora, pois sou muito boa em imitar vozes e gosto de mandar KKKKKKKKKK. Mas eu penso em seguir essas áreas também.
• Minha infância sempre foi muito difícil, pois sempre sofria MUITO racismo na escola e isso acabou com a minha autoestima, sofro racismo ate hoje, mas eu tenho uma cabeça totalmente diferente hoje em dia. Sofro muito preconceito dos meus familiares por parte de avô materno, aquelez bolsominions feios. Tento ao máximo levantar a autoestima das pessoas pretas, principalmente meninas/mulheres, pois sei o quão difícil é.
• Com 9 anos sofri abuso sexual de um amigo da minha avó, e isso mexeu mais ainda com o meu psicológico e tive que começar a fazer terapia. Mas eu fico feliz pois ele ja tinha feito isso com outras meninas e eu impedi que ele faça de novo com outras meninas.
• Sou do Rio de Janeiro, zona norte.
• Pessoas que eu tenho um penhasco:
◇ Scarlett Johansson
◇ Katie McGrath
◇ Michael B. Jordan
◇ Sara Ramirez
◇ Leornado di Caprio
◇ Angelina Jolie
◇ Jeniffer Aniston
◇ Zendaya
◇ Ludmilla
• Eu acho que sou a única pessoa que tem um crush na Viola Davis, ESSA MULHER É PERFEITA.
• Eu sou uma pessoa muitoo apegada a tudo, amo demostrar afeto através de abraços, carinhos, coisas feitas por mim, mas também sei ser rude e fria com quem merece. Odeio falsidade e que mintam para mim, se um dia você mentir para mim, eu acabo o que a gente tinha ali.
• Tenho muita insegurança com esse meu jeito, pois sou MUITO carinhosa e tenho medo de dar todo esse carinho para as pessoas erradas, por isso tem vezes que não demonstro muito afeto.
• Sou muito emocionada, a pessoa não pode falar um A comigo que eu ja acho que ela quer ficar comigo KKKKKKKKKKK, sou zuada direto por isso.
• Mas sou também muito cuidadosa com as pessoas e animais, gosto de abraços longos e bem apertados.
• Bom, é isso KKKKKKKKK, espero que vocês tenham me conhecido melhorzinho
Uma fotinho da autora de vocês, que vergonha de postar isso KAOAKAKAKSK
Um bjooo meus lindess ❤