o início

534 29 2
                                    

O dia que nasci também foi o que minha mãe partiu, minha tia fala que meu nome foi escolhido por minha mãe. Era uma noite de primavera e estava ocorrendo um eclipse lunar quando eu nasci.

Olha só se não é a esquisita da cabana perto do lago~diz uma das moças.

Eu a ignoro e saiu a deixado irritada. bem vou terminar de me apresentar meu nome é Isabella e tenho 17 anos. Bem em breve com o meu aniversário de 18 anos eu serei enviada ao templo de Athena pra servi, eu não serei uma cavaleiro e sim uma serva de cantor.

Querida é você? ~diz minha tia

Sim, sou eu ~digo num tom calmo

Seu aniversário é daqui a três dias ~diz ela

Sim... eu tenho que ir mesmo? ~pergunto

Infelizmente sim querida, você cozinhar hoje ~diz minha tia saido de casa ~volto mais tarde~ diz a mesma

Ok, tia~falo em tom baixo

Minha tia pode me chamar de "querida" mais não si engane ela é pior que cobra, e esse "hoje" significa que amanhã e depois também serei eu que vou cozinhar.

O sol quente se vai, mais a lua fria aparecer ao anoitecer. duas almas gêmeas se encontra e se separa, dois corações ligados por um fio invisível avermelhado, esse fio, o fio do destino~ eu começo a canta sem nota que alguém se aproxima.

Você tem uma voz bonita, que música é essa?~um rapaz que eu nunca tinha visto fala entrando na cabana.

quem é você?~pergunto me recuperando do susto.

Desculpe pela minha falta de educação, pensei que a cabana estava vazia e quando estava chegando perto ouvi sua voz. Há meu nome é shin-ah ~diz o mesmo em um tom calmo.

Você não é do vilarejo~ falo.

É, eu venho das montanhas do sul, desculpe pergunta mais sua música a onde você aprendeu?~ shin-ah pergunta.

Eu a criei, gosto de fazer músicas ~ falo tirado a água do fogo pra colocar as frutas.

Entendo, você parece esta nervosa com algum ~diz shin-ah.

Como você sabe? ~falo surpresa.

Seu cheiro, ele mostra sua preocupação com algum
~diz shin-ah.

Você tem um olfato bom ~falo cortando as frutas.

Eu sou um...~ ele parar e pensar um pouco~ caçador! é normal pra mim~ diz shin-ah completando a frase antes falada.

Um caçado? Não sabia que vocês tinha um olfato tão bom~falo meio em dúvida.

Sim, só alguns de nós ~ diz shin-ah.

Eu e shin-ah escutamos barulhos vindo do vilarejo, shin-ah decidi sai da cabana e entra na floresta depois de se despedir e dizer "não posso ficar pro bem de todos!", eu não entendi no início mais entendi com o passar dos dias.

Vamos garota! A carroça está chegando! ~diz minha prima Mio.

A carroça? Ela já chegou? ~falo confusa por ter acordado com o susto.

Vamos se levante e vá tomar banho! ~diz minha tia.

Eu saio da cabana e vou até o lago que fica perto da cabana, depois de tomar meu banho minha tia me leva rápido para dentro.

Vamos arrumara rápido! ~diz mio.

Depois de terminar de me arrumarem me levara até o vilarejo aonde estava uma carroça com dois homens a minha espera, os dois possuía armaduras.

Vamos? ~pergunta o cavaleiro que estava em cima de um dos cavalos.

Sim~respondi calmamente e fui na direção dos mesmo.

Assim que entrei na carroça não demorou muito para começa a andar, eu está me acomodando quando ouvi alguns aldeãos fala " nem se despediu essa ingrata", eles nunca fizeram nada para eu agradecer, eu procurei ignora esse fato e em alguns segundos já tinha saído do vilarejo. Eu era a "esquisita" e "inútil" do vilarejo então tive que começa a procurar algum que eu era boa, e assim descobrir que eu era ótima em canta. Mais o fato que eu terei que ir para o templo é... por que sou capaz de explodir entre fazer mais coisa só usando minha voz.

Serão três dias de viagem~diz um dos cavaleiros.

Três dias, séria bastante tempo pra ficar em meus pensamentos e entender o que me levou a está ali~pensei.

Pelo que eu ouvi ela tinha alguns apelidos~diz o cavaleiro que estava guiando os cavalos.

Quais?~pergunta o segundo cavaleiro que estava mais pra trás.

Era eles: a estranha, esquisita, assombração, cantora solitária, a garota das sombras e o favorito do povo do vilarejo a garota dos cabelos sombrios~diz o cavaleiro que está guiando os cavalos.

Pela visto eles esqueceram que eu posso ouvi-los?!~digo baixo.

Ouve algo? ~pergunta o cavaleiro que estava mais pra trás e agora esta ao lado da carroça.

Não, você se esqueceu do "cantora da morte" ~falo séria.

Por que tantos apelidos?~pergunta o cavaleiro que guia os cavalos.

Eu queria poder fala, mais eu não sei~falo abaixando a cabeça.

Eu sou Victor ~fala o cavaleiro que está guiando os cavalos.

E eu sou camilo~ fala o cavaleiro que está ao lado da carroça.

Eu sou Isabella~falo sorrindo.

Esse é só o começo de muitas aventuras? Talvez servi ao templo não seja tão ruim. Pela primeira vez alguém falou comigo sem ser mandando ou me chamando por apelidos, talvez eu descubram quem é o meu pai!?

Continua...

Eu Sou A Filha De Thanatos Onde histórias criam vida. Descubra agora