Depois de algumas árvores finalmente chegamos ao vilarejo.
Olhem! ~gritou uma das moças do vilarejo e apontou para nós duas.
É a ISABELLA!~ uma voz família... a voz de Mio.
Então você voltou... e ainda mais grávida! ~diz a mãe de Mio que se aproxima com uma expressão irritada.
Nem pense em toca nela!~ me posicionei na frente de Isa.
Quem é você?!~ a senhora questionou.
Você não ira querer saber, afinal eu posso ser seu pior pesadelo~ dei um sorriso.
Vocês duas se parecem~ mio riu debochada ~a bastardinha encontrou uma irmã?~ olhou Isabella de cima a baixo~ aposto que também nem sabe quem é o pai desse seu bastardinho~ ok...nessa hora tive que me conter e sabia que Sebastian, que estava encima de uma árvore também queria acaba com ela ali mesmo.
Calma~ falei em bom som para Sebastian escuta.
Lunar...~ Isabella estava com medo.
Quem você está mandando ter calma?! ~um dos homens do vilarejo se aproximou e fez menção de me bater.
Você não é meu pai! ~minha voz ecoou alto.
Não grite!~ a senhora veio em minha direção e deu um tapa em meu rosto.
Eu não faria nada, mas mio foi em direção a Isa, nessa hora eu me virei e me posicionei entre elas.
Se afaste!~ a Ruiva ordenou.
Sabe? ~virei um pouco o rosto para olhar Isa ~eu tinha contas aqui, mas só ia consegui se trouxesse você ~olhei para mio~ ninguém aqui é minha mãe ou meu pai para me dar ordens!~ dei um sorriso.
Contas? ~o olhar de Isa estava confusa, mas logo entendeu~ se refere a infância dessa vida ~ ela falou baixo.
{Sebastian}
Eu estava observando tudo de cima da árvore, eu estava tentando me acalma. "Contas aqui"? Entendo... por sua atual aparência ser o oposto da de Isabella, ela quis trazer Isa para ter uma chance... ela me trouxe junto porque sabia que eu não ia deixa Isabella sem proteção, não que eu não confie em Lunar, mas a lunar não tem a cabeça no lugar. Observei a briga verbal que acontecia entre a garota ruiva com Lunar, eu já estava mais calmo, e foi ai que notei que Lunar deu um passo a frente, enquanto Isabella deu um passo pra trás. A senhora de cabelos Ruivos ficando brancos se aproxima de Isabella.
Oras sua! ~assim que ela levantou a mão, eu pulei da árvore e segurei o punho dela.
Não ouse a toca a minha noiva!~ a encarei.
O príncipe dos mares, está ficando rápido ~Lunar deu um sorriso e encarou a garota a sua frente.
Príncipe dos mares... esse vilarejo é relevante futuramente?~dei um sorriso.
Não existe ~Lunar deu de ombros~ Isabella?~ ela rir de leve.
Agora não...~Isa suspirou~ tia e prima~ ela encarou a senhora e a moça ~agradeço por terem me ensinado a ser forte~ a prima fez uma cara de deboche, enquanto a senhora estava confusa ~mas não darei créditos de minha criação a você, tia, e não olharei com carinho para você, mio~ nesse momento o sorriso de Lunar sumiu e ela recuou.
O que aconteceu? ~olhei para Lunar curioso.
Ela vai... torça para sua bebê não nascer estressada~ ela falou enquanto recuava~ é melhor você recuar também~ ela estava séria.
Espero que seja calma ~comecei a recuar.
Você acha que me importo?~ mio riu.
Veneno doce como açúcar, mas amargo... ~os olhos de Isabella estava se tornando cinzas.
Lunar deu um sorriso.
Os olhos dela... ~eu estava perto das árvores ao lado de Lunar.
Agora as coisas vão fica interessantes ~Lunar deu uma Risada.
O que quer dizer?~ olhei confuso.
Ela está despertando os poderes~ sorri e cruza os braços~...a deusa da morte lenta...~rir.
Morte lenta... Entendo ~dei um sorriso ~Isa, a gente vai esta indo para o lago~ saio andando até o rio.
É melhor se afasta ~Lunar ainda ria.
{Lunar}
Demorou um tempo até Isabella ir até o lago.
Como foi? ~perguntei curiosa.
É normal gosta da cor do sangue?~ perguntou um tanto confusa.
Sim~ respondi.
Não ~Sebastian se levantou~ pera... ~ele coloca uma das mãos segurando o queixo~ vocês são as deusas da morte lenta ~ele suspira e rir.
Exatamente ~dei uma risada.
Morte lenta... ou seja a demorada, onde suas vítimas não morrem na hora, mas ficam sofrendo até morrer~ Isabella olhou pra barriga e a acariciou.
Agora é espera a chegada desse neném ~olhei pra barriga de Isabella e depois para o céu.
Sim~ Sebastian por sua vez sorriu.
Os últimos dois meses da gestação de Isabella passaram rápido, quando pesquei a filha de Sebastian e Isabella já tinha nascido. Uma linda menina, de cabelos cinzas e olhos esverdeados, que recebeu o nome de Liliane, bela como um lírio. Assim como previsto voltei a minha era original na mesma noite... quando retornei fui recebida por meu avô, meu tio e meu pai! Os dias passaram tão rápido que um ano se passou desde então. Um vaziu ainda existia, Caled disse que ele estaria me esperando, mas não estava... perdida em pensamentos enquanto andava pelo jardim de rosas vermelhas, eu esbarrei em alguém.
Me desculpe...~olhei para o rapaz em minha frente, fiquei presa momentaneamente nos olhos violetas do rapaz.
Eu que tenho que pedi desculpas...~ o rapaz se curvou um pouco. Uma mecha do cabelo de coloração esverdeada cai sobre o rosto dele~ sou Eros ~assumiu postura reta e sorriu amigavelmente~ qual é o nome da lady?~ ele possuia um olhar gentil
Sou lunar ~dei um sorriso. Sim... era eles, em um só corpo... duas personalidades, duas almas...
~~~~~~~~~~~{Fim}~~~~~~~~~~
Sei que o final foi meio caidinho, mas vou tenta melhorar quando criar outra fanfic, não posso garantir que irei cria outra, mas se criar eu só postarei quando terminar de escrever ela, assim só precisarei posta os capítulos já prontos. Muito obrigada por ler até aqui! agradeço pela paciência e peço desculpas pela demora.
Tchau pessoal! E muito obrigada mesmo por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Filha De Thanatos
FantasyIsabella, uma jovem que cresceu em um vilarejo pobre escondido de tudo e de todos, ela é forçada a ir servi no templo de Athena e lá ela descobrir mais sobre si mesma.