Mais seis dias se passaram, a guerra santa estava ainda só no início, alguns cavaleiros acabaram sendo mortos e outros feridos gravemente.
Shin-ah! ~grita o cavaleiro de libra.
Você falando comigo? ~diz shin-ah, se virando para olha o cavaleiro que se aproxima.
Sim, faz tempo que estou observado você, e me pergunto por que você é tão sério? E por que está estranho essas semanas? ~pergunta o cavaleiro de libra.
Não é nada demais, posso saber seu nome? Afinal você sabe o meu, mas eu não sei o seu ~pergunta shin-ah virado as costas.
Miguel, meu nome é Miguel ~diz o cavaleiro de libra se virado e saindo.
Mi-Miguel? Onde eu já ouvi esse nome?~fala shin-ah, em tom baixo, buscando em suas memórias alguém que tivesse esse nome tão família.
Com sofia e Victor:
Isa, sou eu Victor, eu estou muito feliz, sofia conseguiu a armadura de ouro dela, ela é a cavaleiro de capricórnio ~diz Victor.
Sim, agora eu sou uma cavaleiro ~diz Sofia, se ajoelhado ao lado da cama.
M-eus pa-rabéns ~diz uma voz baixa.
Isabella! ~grita sofia e Victor.
Oi sofia e... irmãozinho ~falo, enquanto me levanto.
Irmãozinho? ~pergunta Victor.
Sim, eu pensei que você tinha falado que me considerava como sua irmã?~guestiono e olho em volta~aonde estão os demais? ~pergunto.
Vo-você me ouviu?... então você ouviu o cami- ~Victor, é interrompido por um pedido para se juntar aos demais cavaleiros, no lugar dos feridos.
Isa, nos falamos depois ~diz sofia e Victor, que logo sai correndo.
Ok~respondo, enquanto os observo sumi.
Eu me levato e vou até a janela mais próxima.
Se existe 80 feridos das aldeias atingidas e tem só X de remédios... então o resultado é 80X... é melhor eu não me mete na guerra, será melhor eu ajudar a cuida dos feridos~falo comigo mesma.
Sábia decisão ~fala Miguel.
Me vira rápido com o susto, Miguel estava me encarando e não desviava os olhos dos meus.
Não sabia que você estava ai~falo tentando tira sua atenção dos meus olhos.
Eu cheguei na hora que você chegou na janela... filha de thanatos!~diz Miguel, em tom alto.
Sim, eu sou filha de thanatos!~respondi no mesmo tom.
Fique longe do shin-ah!~diz o cavaleiro de libra.
E se eu me recusa?~guestiono.
Se você recusa? É simples... vou conta a todos que você só desmaiou entre outras coisas, por que está descobrindo seus poderes. seu cosmo só é forte, por que você é filha do deus da morte~diz Miguel.
E? Eu não importo se eles descobrirem sobre isso, eu não vou perde minha amizade com o shin-ah, só por que você é um bebê mandão! Eu não sou mais a Isabella que podiam manipular, eu sou Isabella! Filha de thanatos! ~falo em alto e bom som.
Eu não sou um "bebê mandão", e você não acha que está falando muito alto?~pergunta Miguel.
(Escritora: gente disfarçar, eu não tô com muita ideia pra casais nessa Fanfic, comentem os ships, por favor)
Agora você em com essa de fala alto?~guestiono.
Olhe para o céu, esse desenho é feito por hades, e seu pai é um dos responsáveis por assegura que nada vai atrapalhar ~diz Miguel.
Uma coisa é meu pai e outra coisa sou eu! E sim, você é um bebê mandão ~falo e saio do quarto.
O que é isso? ~pergunta Miguel, colocando a mão sobre o peito ~por que meu coração ficou tão acelerado? Não... não mesmo! Eu não posso está afim dela! Isso só pode ser um mal entendido ~diz Miguel, que sai rapidamente do quarto sem olhar para trás.
Eu estava do lado de fora do quarto, encostada numa das paredes, eu tinha ouvido tudo que ele tinha falado, eu tinha notado seus batimentos cardíacos e que sua respiração estavam desregular, mas nunca imaginei que ouviria isso de alguém que estava discutindo comigo, agora a pouco... então era isso que eu sentia por ele também? desde o dia que o vi pela primeira vez, mesmo estando desacordada, a imagem dele aparecia em minha mente, sua voz, seu rosto, seu jeito de ser e seu olhar, era tudo que vinha a minha mente quando eu estava desacordada... eu... estou apaixonada por ele?
Com Miguel:
De novo, de novo. Meu coração me engana?! A última vez que fez isso foi pela Rubi, mais pensando bem... por ela... você não bateu tão forte... é melhor eu foca em acaba com essa guerra~diz Miguel.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Filha De Thanatos
FantasyIsabella, uma jovem que cresceu em um vilarejo pobre escondido de tudo e de todos, ela é forçada a ir servi no templo de Athena e lá ela descobrir mais sobre si mesma.