Leia a descrição da Fanfic, por favor!
E eu não pago terapia! e calma que não tem "nada demais".😅~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dias se passaram como se fossem anos, naquela prisão, era um verdadeiro tédio está ali. As únicas coisas que tava pra fazer era treinar meus poderes e pensa em como todos estavam. só de imaginar que talvez eu ficasse ali pela eternidade, era uma tortura e o que eu mais tinha medo era acaba desistido de meus sentimentos, por que seriam inúteis se eu realmente fosse fica ali por bastante tempo.
Que tédio! ~falo em voz alta~ por mais que eu tente grita ninguém vai me ouvi mesmo! ~completo ~E nem pra trazer comida! Eu não como nada faz dias!~ reclamo, mas me lembro que ninguém pode me ouvi.
Eu realmente estava pensando em desisti de tenta chama a atenção de alguém que passasse por perto, para pedi um pouco de comida e de água. Depois de um tempo enquanto eu estava deitada na cama, algo apareceu na janelinha, eram bolinhos! Mas como couberam ali? E o mais importante quem os deixou ali? Eu me levantei e fui até a janelinha e peguei os bolinhos, assim que dei a primeira mordida senti como se fosse um pedaço de papel, dentro do bolinho e abri o papel que dizia " no chão do lado esquerdo da cama, tem um buraco grande o suficiente para colocar comida e água, esse buraco é ligado de fora pra dentro, vou deixa comida e água para você lá.
Assim: só alguém sem importância"Alguém sem importância? ~pergunto~ tenho que para de falar sozinha ~suspiro ~ é melhor eu comer logo ~assim retorno a comer os bolinhos.
Minutos depois fui até o local dito no bilhete, eu afastei a cama e lá estava uma tigela com arroz e carne, acompanhada por um copo de suco de uva. Depois que terminei de comer coloquei a tigela e o copo do suco lá e escondi com uma das almofadas que estava por perto.
Uma flor, no meio de tantas outras flores. Uma árvore, em meio a tantas outras. A flor na primavera, é tão linda em meio a tantas outras, uma árvore no verão coloca seus... ~sou interrompida enquanto cantava.
Vou até a janelinha e avisto um jovem cavaleiro de armadura negra, longos cabelos escuros e seus olhos? Avermelhados!
(Escritora: Quem quise imaginar melhor é só usa o muzan (só que de cabelo grande) como reverência ou usa o naraku, do anime inuyasha, por conta do tamanho do cabelo.)
Ele estava com um prato de comida e um copo em uma bandeja. Então é ele que trás comida pra mim? O observei enquanto ele andava na direção que era a mesma que ficava a cama, mas por a janela ser pequena não pude acompanhar. Eu olho pro chão e respiro fundo, mas acabo por toma um susto, ao ouvi a voz dele.
Coma rápido!~diz o jovem.
Ok~respondo, e vou até onde peguei a comida anteriormente.
Depois que terminei de comer coloquei lá de volta a tigela e o copo. Depois o observei entra na floresta, mas dessa vez não só coloquei a tigela e o copo, mas também coloquei um bilhete que dizia: "estou no tédio sem ter ninguém para conversar, você pode vim conversar comigo?". Não era do meu jeito escrever bilhetes, mas eu realmente queria conversar com alguém. Horas se passaram até que eu ouvi alguém dizer: "jovem dama?", era ele! Eu me levanto da cama.
Jovem dama?~pergunta.
Eu estou aqui ~chegou perto da janelinha.
Você queria conversar certo? Está tão no tédio que quer companhia? ~pergunta ironicamente.
Sim, infelizmente tenho ficado muito sozinha e o tédio está me matado! ~respondo ignorando a segunda pergunta.
Bem, acho que não me apresentei! Meu nome é Kimura, sou um dos cavaleiros de Hades ~diz o rapaz ~ sua vez jovem dama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Filha De Thanatos
FantasiaIsabella, uma jovem que cresceu em um vilarejo pobre escondido de tudo e de todos, ela é forçada a ir servi no templo de Athena e lá ela descobrir mais sobre si mesma.