encontro

20 1 0
                                    

{Resumindo... não tá fazendo mais sentido nenhum 😅}

Lunar acordou mais cedo que caled novamente naquele dia, tinha virado um costume se arrumar antes do irmão acorda, mas ela não o fez naquele momento, ela procurou observa o irmão. Um tempo depois se levantou e foi até uma mesinha e pegou uma tesoura, lunar olhou os longos cabelos de seu irmão, ela sabia que ele tinha sono pesado então cortou o cabelo do rapaz até cima dos ombros, ela escolheu deixa falhas no cabelo dele, uma parte tava grande, outra quase sem cabelo, outra sem cabelo e outra com o cabelo curto. Um tempinho depois Lunar colocou a tesoura em uma gaveta que continha fechadura e escondeu a chave.

Isso só é o começo... ~diz em voz baixa ~ agora irei atrás dele ~pega um vestido meio cinza e um bracelete prateado.

Lunar sai do quarto e vai para sala de banho, depois ela sai e arruma seu cabelo em uma trança. Lunar descer as doze casas e cumprimenta todos os cavaleiros que encontrara no caminho, ela fez questão de para em escorpião para relembra do cavaleiro que ali vivia. Demorou um tempo até ela sai do santuário e ir em direção ao mar, claro que ela encontrou Isabella na caminhada pelo santuário e decidiu leva a garota com ela, as duas chegaram em um lugar onde tava para ver o mar perfeitamente. lunar ficou observando entre as árvores, Isabella se aproxima da ponta com um certo medo.

Não tenha medo! Isso vai fazer que seus pesadelos parem~ lunar apenas cruza os braços.

O-ok ~se senta~ uma linda visão, um lindo cantar, uma multidão? Só não ira me ver parar~ canta.

Isso!~ se esconde entre as árvores.

Isabella começa a se senti observada, mas não por lunar e sim por outra pessoa, alguém que um dia ela conheceu.

Uma bela voz, mas quem será?~uma risada brincalhona ecoou.

Isabella vira um pouco a cabeça de lado e inclinou o corpo buscando lunar com o olha. Lunar já não estava lá, pelo fato que sabia que aquela voz pertencia a Sebastian, ela fez o encontro de Isabella e Sebastian, mas não ficou para sabe em que ia resultar. Isabella não conseguia esconder o fato de está assustada mais curiosa, ela voltou a olha o mar e estremeceu quando sentiu novamente ser observada. o corpo dela estremeceu ainda mais quando sentiu pegarem uma mexa de seu cabelo e ser segurada gentilmente por alguém.

Uma jovem sozinha? ~cheira cuidadosamente a mexa daquele cabelo tão escuro quando a noite.

E-eu apenas... estava ob-observando o mar!~ ela estava envergonhada.

Você é fofa e corada fica ainda mais...~ele Cheira novamente a mexa do cabelo~ eu reconheceria esse cheiro em qualquer lugar~ ele rir gentilmente ~Minha querida... por que se foi? Não sabe a quanto tempo queria ver-la novamente ~Sebastian a abraça e acaba por chora~ não me deixe outra vez ~apoia a cabeça no ombro de Isabella.

Isabella por sua vez o abraça, ela não sabia o que fazer, mas sabia que depois daquele abraço iria descobri. Depois de um tempo Sebastian parou de chora e encarou Isabella com um sorriso meigo.

Pode me conta?~ ela o olha nos olhos, ele por sua vez afirma.

Sebastian passou um tempo explicando e Isabella escutou tudo com atenção.

Lunar: {personagem}

Eu sai de lá antes que Sebastian aparece-se, espero que ele a explique tudo direitinho. Eu estava perdida em pensamentos quando bati de frente com alguém.

Ai~ assim que tocou o chão um rapaz me olha ~você está bem?~ ele me olha preocupado.

Eu estou bem ~estico a mão para ele. bem, só ele tinha caido e eu apenas me desequilibrei.

Eu Sou A Filha De Thanatos Onde histórias criam vida. Descubra agora