Era uma noite de primavera, em uma pequena cabana na floresta. Selene encontrava-se em desespero ao nota que sua amiga estava perto de dar a luz.
Calma! Respira!~ a jovem não sabia o que fazer.
Selene se acalme!~ se apoiava na parede até chega ao chão.
O que iremos fazer? Você está longe dos Elíseos!~ a deusa da lua tenta se acalma.
Calma!~ mesmo com as dores se mantinha forte.
Macária... você vai dar a luz~ se senta ao lado de Macária e segura uma das mãos dela.
Eu estou grávida, não doente!~ macária coloco a mão na barriga.
Depois de alguns minutos um pequeno choro toma conta de tudo, macária pega o bebê nos braços e o observa.
Que linda menina ~Selene observa a bebê.
Estranha, mas linda~macaria passa a mão no rosto da bebê.
Que nome ira coloca nela?~ pergunta curiosa.
Lunar?~ um homem de cabelos prateados entra na cabana.
Mas isso não tem uma ligação a nenhum de vocês~ a deusa da lua se demostrava surpresa e curiosa.
Você me ajudou, então... por que não fazer uma homenagem?~ macária sorrir.
Uma homenagem?~ a deusa pergunta gentilmente.
Sim~ o prateado se abaixa e pega a bebê nos braços.
Eu amaria ~sorri.
Então Está decidido! Minha filha se chama Lunar!~ a deusa da boa morte sorrir~Thanatos, nossa filha se parece com você... isso é injusto ~encara o deus da morte.
Não faça essa cara ~Thanatos observa o rosto da bebê e depois o de Macária~ ela pode ter suas semelhanças comigo, mas o rosto é como o seu~ o deus da morte dar um pequeno sorriso de lado.
Sinto que tô de vela~ a deusa da lua rir.
~~~~~~~~~5 anos mais tarde~~~~~~~~
Lunar!~ um homem de cabelos loiros a chama~ Lunar, aonde você está? Seu pai está procurando você ~o loiro olhava em todos os lugares daquele campo.
Eu tô aqui! ~a menina está de cabeça para baixo enquanto flutuar um pouco a cima da cabeça do homem.
Não suma assim ~o mesmo estava calmo ~desça e não fique assim, você pode fica tonta ~estica a mão e flutuar um pouco para pega a mão da pequena.
Titio Hypnos, o senhor incrível!~a pequena rir.
Hypnos a colocar nos braços e assim volta ao chão.
Seu pai, o mestre hades e os demais estão nos esperando~ o deus do sono leva a menina consigo.
Hypnos entra o lugar onde uma reunião acontecia, ele faz uma referência e entrega a criança a Thanatos, depois se senta. Foram algumas horas até a reunião acaba, quando ela acabou Thanatos saiu primeiro, lunar dormia em seus braços.
Tão pequena ~admirava ver a criança dormir~ agora com o nascimento daquela criança uns dias atrás... tudo mudou~ Thanatos se irritou~ tenho que proteger ela e ele ~suspirou~ afinal de contas, são meus filhos ~caminhou pelos corredores.
{ESCRITORA: NÃO COLOCOLOQUEI O NASCIMENTO DO CALED, PELO FATO QUE ELE NÃO MENTIU ENQUANTO A ISSO... E A PREGUIÇA DE REESCREVER TÁ GRANDE 😅}
Dois dias depois:
Sebastian! ~A garota brincava com seu amigo no rio.
Lunar ~o garoto pega um pouco de água na mão e joga na garota que estava na magen do rio, ela não queria molhar o vestido e agora estava molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Filha De Thanatos
FantasíaIsabella, uma jovem que cresceu em um vilarejo pobre escondido de tudo e de todos, ela é forçada a ir servi no templo de Athena e lá ela descobrir mais sobre si mesma.