Chifuyu: EU ESTOU GRAVIDOO- Todos os amigos começam a gritar e a aplaudindo os três e o angry fala ao Baji.Angry: Opa parabéns meu amigo, Parece que deixou de ser frio e calculista.
Kazutora: Ele deixou mesmo, ainda mais depois que conhecemos o fuyu, ele mudou a nossa vida né Baji?
Baji: Sim, esse pequeno omega roubou o meu coração e depois derreteu no fogo.- fala abraçando o mais baixinho.
Rindou: mal posso esperar pra ser a gente—fala puxando o omega azulado para um abraço, este que recusou.
Angry: só no seus sonhos, idiota —fala saindo da casa, e senta na grama vendo o céu iluminado.
Rindou: m-mas agorinha a pouco ele estava c-almo e fofo... T.T
Ran: vixi... Eu acho que tá de tpm—fala olhando o garoto sair.
Smiley: o que você fez pra ele Rindou Haitani???—fala bravo, como se fosse matar o bicolor.
Rindou: e-eu j-uro que não fiz nada! —fala choroso.
Mikey: vai ver o cio dele está chegando, é normal os omegas ficarem mudando de humor quando está chegando—fala comendo um taiyaki que Draken comprou pra ele.
Smiley: nem pense nisso Rindou Haitani! Eu sei o que você está pensando! —fala com um olhar mortal para o alfa.
Rindou: m-mas eu n-ão pensei em n-ada!—fala corado e suando frio.
(Pensamento Rindou:Magina ter o Nahoya de cunhado? Mó medo slk.)
Mitsuya: gaguejou, perdeu o argumento.
Rindou: eiiii
Smiley: vou ir ver ele.—sai da casa.
Shinichiro: Parabéns pequeno tudo de bom para você e que venham 5 filhinhos lindos.
Baji chifuyu e kazutora ao escutar isso começam a corar.
Chifuyu: d-doque você tá f-falando?? Isso é muito bebê pra uma barriga só!
Kazutora: magina só o tamanho da barriga que iria ficar? Meu Fuyulindo ia ficar muito fofo—fala abraçando o seu omega por trás enquanto fazia carinho na barriga por cima da roupa que o loiro usava.
Baji: mal posso esperar pra sentir o nosso filhotinho chutando— fala tirando as mãos de Kazutora, levantando um pouco a blusa do omega e beijando a barriga.
Chifuyu: deve que vai demorar um pouco fala soltando uma risada
|Quebra de tempo|
Depois de algumas horas, Smiley já havia conversado com Angry e eles entraram na casa.
E como o Angry estava bipolar, foi pedir atenção pro Haitani mais novo.Angry: Rindou~ —fala manhoso indo até o alfa e o abraça, deixando todos em sua volta confusos.
Rindou: oie bebê—fala o abraçando de volta e beijando sua testa.
Angry: eu quero atençãooo...—fala com uma carinha fofa fazendo biquinho, que assim que o maior viu, sentiu uma vontade de ficar beijando os lábios rosinha do omega.
Rindou: oh meu algodão doce, vem ca —fala pegando ele e o colocando em seu colo, e depois começa a mexer em seus cabelos azuis enquanto faz carinho no mesmo lugar.
Emma: que fofoossss—fala abraçando S/n.
Smiley: hm, eu só não te bato porque meu irmão parece estar feliz! —fala emburrado olhando seu gêmeo mais novo com o Haitani mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Alfas
RomanceChifuyu trabalha em um pet shop que o mesmo ama trabalhar lá. Até que em um dia aparecem dois alfas por quem o Matsuno acaba conhecendo e se apaixonando. Por quais aventuras o nosso Fuyulindo vai passar com esses alfas bonitões? sinopse bosta🤡 Tbm...