||Chifuyu·povs||
Eu acordei e estava em um lugar todo branco, eu me sentia meio tonto...
Quando abri totalmente os olhos, eu percebi que estava em um hospital e logo uma enfermeira apareceu e me fez umas perguntas e tals.
Logo depois de uns minutos duas pessoas apareçam e eu pude reconhecer.Era Baji e Kazutora!
Baji: C-chifuyu...—o moreno fala com voz triste ao ver como o pequeno estava com marcas de choro e olheiras — Chifuyu primeiramente, eu tenho que pedir desculpas por que eu fui grosso com você e nem dei um tempo para conseguir se explicar e já te cortei, me perdoa por favor e eu me lembrei de tudo que aconteceu e peço desculpas por tudo, sinto muito...— fala se ajoelhando e quase chorando.
Kazutora: Chifuyu me perdoa pela forma em que eu te tratei, eu te ignorei e te magoei muito... Por favor me perdoa —fala também se ajoelhando.
Chifuyu: N-n-não precisa se ajoelhar por favor, admito que fiquei magoado com isso... Só não faz isso de novo por favor— fala o loiro quase que chorando e os dois alfas se levantaram.
Kazutora: não chore... —fala indo até o ômega e o abraçando.
Enfermeira: licença, o resultado do exame está pronto —fala segurando um papel.
Baji: eai? O que ele tem? —fala preocupado.
Enfermeira: parabéns, Chifuyu Matsuno está grávido—fala entregando um papel e depois sai da sala.
Todos eles estavam chocados, não imaginariam que isso aconteceria.
Chifuyu: E-eu tô g-rávido..? —o pequeno leva o seu olhar para a sua barriga e a alisa enquanto lágrimas começam a cair.
Chifuyu estava com medo, mas uma parte dele também estava feliz.
Baji: o-oque?? como a-assim g-grávido???— fala ele confuso ao descobri sobre a gravidez.
Kazutora: Chi-Chifuyu v-ocê...você está grávido??— fala e dar um abraço nele, que o mesmo retribui.
Chifuyu: v-vou ter um f-filho...— fala chorando de emoção.
Kazutora: eu não acredito que vou ser pai— fala e vai até o loiro e lhe dar um beijo.
Chifuyu: vocês estão mesmo feliz com essa notícia?— ele fala meio cabisbaixo por medo dos alfas não gostarem da notícia.
Baji: nunca pensamos nisso e se essa criança não for nosso filho?— fala com desconfiança.
Chifuyu: o-oq-que?— fala quase chorando pelo o que o moreno disse.
Kazutora: Baji tá maluco, claro que é o nosso filho! você não se lembra ficamos com ele no dia da festa não??—fala brigando com o outro.
Baji: que maluco o que Kazutora, você não sabe se ele ficou com outras pessoas além da gente —fala gritando enquanto o ômega estava assustado e chorando e logo a enfermeira chega com raiva.
Enfermeira: parem de gritar, estão assustando ele! Ele pode até perder o bebê se continuar assim! —e logo depois ela e Baji saem da sala, deixando apenas o loiro e o bicolor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Alfas
RomanceChifuyu trabalha em um pet shop que o mesmo ama trabalhar lá. Até que em um dia aparecem dois alfas por quem o Matsuno acaba conhecendo e se apaixonando. Por quais aventuras o nosso Fuyulindo vai passar com esses alfas bonitões? sinopse bosta🤡 Tbm...