||🐈Spin·off😼||

899 50 12
                                    

as garotas amam Draken...


||Draken•povs||

Mitsuya, Takemichi, Hinata, Smiley, Chifuyu, Kazutora e Pah-chin me deixaram de babá pois teriam que sair e só voltariam tarde...

Eu teria que ficar cuidando de um monte de adolescentes e criancas, ninguém merece...
Eu até chamei o Mikey para me ajudar, mas ele disse que não iria dar e que talvez passava aqui.

Eu já estava na casa do Hanagaki e as peste já estavam na sala

—Bom, eu sou o Draken e vocês são?—O loiro mais velho se pronuncia.

—Eu sou Naoto Tachibana, tenho 15 e sou alfa—Fala com cara de tédio.

—Oiie, eu sou Maki Hanagaki, tenho 15 anos e sou uma ômega —Fala a garota sorridente e muito animada.

—Sou Ganyu Matsuno, tenho 14 anos e sou ômega.—Diz com um sorriso gentil.

—Eu sou Hiori Hanemiya, tenho 14 e sou alfa.

—Eu sou Luna e tenho 7 anos e sou alfa.

—Eu sou Mana e tenho 5 anos, e sou beta.

—Anya se chama Anya Kawata, a Anya tem 10 aninhus e a Anya é omega—Fala a garota rosada mostrando todos os dedos da mão.

—Eu me chamo Yumiko, tenho 12 e sou beta— Fala a irmã de Pah.

—Sou Damian Hanemiya, tenho 10 e sou alfa...—Fala olhando uma certa garota que corria animada pela casa.

—Bom, o Take já deixou o almoço pronto, então vão todos para a mesa!—Diz Draken.

—Hai!—Todos falaram juntos e vão em direção a mesa de jantar.

Depois de um tempo, eles terminaram de comer e Draken ficou lavando a louça enquanto as crianças brincavam ou mechia no celular.

Depois de uns longos minutos, a garotinha de cabelos rosados aparece na cozinha.

—Titio, vem brincar com a Anya!

—Ok, e você quer brincar de que?

—De espião!!

||quebra de tempo||

—Ei tio Draken, podemos mexer no seu cabelo?—Pergunta Maki.

—Foi mal meninas, mas não vai dar...—Diz tentando pensar em alguma desculpa—Eu lavei ele ontem!

—Ah vai por favor, nem parece que lavou ele!—Diz a garota de cabelos bicolores.

M-mas... EU ODEIO ADOLESCENTES!! —Draken pensava olhando com uma cara brava para a garota que teve a ousadia de falar mau sobre o seu lindo cabelo!

—Ok, podem mexer.—Diz indo pegar coisas de cabelo como pente, xuxinha, grampo e etc.

O Ryuguji se sentou no sofá e as crianças começaram a brincar com o cabelo do loiro mais alto.

Meus AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora