||🐈13 😼||

1.1K 74 56
                                    


Draken: Então Mikey, eu realmente te amo e vejo você mais que um amigo e tenho certeza que você também, não é?—fala olhando diretamente nos olhos do omega loiro.

Mikey: Eu... K-enzinho por que está me dizendo isso?— começa a cair algumas lágrimas ao perceber ao que está acontecendo.

Draken: Quero a atenção de todos aqui agora gostaria de falar algo— fala e logo recebe toda atenção— Mikey eu te amo desde quando éramos crianças e quando você foi embora eu percebi que te amava demais e não sabia se iria aguentar sem ter você comigo... E eu esperava você voltar para mim para eu poder dizer o quanto eu te amo, vou parar de enrolar e falar— ele se ajoelha e fala— Mikey aceita ser meu Namorado?—fala tirando uma caixinha de aliança de seu bolso.

Mikey:  Kenzinho.... E-eu.. eu aceitoooo, aceito siimm te amo Kenzinho, claro que eu aceito— ele acaba dando um beijo nele, eu te amo Kenzinho.

Draken: Meu baixinho gostoso, te amo muito meu amor— ele fala e pega ele no colo e o beija.

Todos em volta acaba se surpreendendo com o pedido do mais alto e depois começam a bater palmas e a falar.

Baji: boa Draken, parabéns amigo.—fala abraçando o maior

Kazutora: parabéns tudo de bom para vocês. —também abraça o mais novo casal

Chifuyu: parabéns Mikey e Draken-sama.

Rindou: parabéns fofinho, olha finalmente desencalhou kkkkk.—fala fazendo carinho nos cabelos do menor, este que fica com raiva.

Mikey: olha quem fala, você nem desencalhou, vê se vai se pegar com o angry— fala deixando os dois corados

Angry: q-q-que??? —fala baixinho super mega corado ao ouvir oque o Mikey disse.

Rindou:  Eii tá maluco seu baixinho de merda, ahhh cala a boca.—fala falando para o Mikey.

Smiley: Nem por cima do meu cadáver que esse cara vai pegar o meu irmão.

Rindou: duvida não tampinha se não eu pego na sua frente.

Angry: o-oi?? C-como assim? — fala super corado.

Rindou vai até o angry e o tenta beija, e o mesmo o empurra e sai correndo.

Rindou: Angryyyy— fala indo atrás dele.

Ele correndo tentando alcançar o angry, quando ele achava que estava perdido ele o encontra dentro de uma floresta, em uma parte que tinha uma cachoeira, animais e várias flores de todos os tipos e cores.

Rindou: angry? Esta bem?

Angry: Eu...não sei se estou bem, por que tentou me beijar?

Rindou: olha meu fofo me desculpa... Eu só quis saber como é sentir o seu beijo e o calor do seu corpo meu lindo.

Angy: Paraaa por favor..—fala todo envergonhado— Rindou você é muito fofo comigo, é um amor de pessoa e-e-eu t-te a-amo!!

Rindou: O que? sério?? Você está falando sério mesmo? Você me ama?

Angry: s-sim eu gosto muito de você, de verdade! Rindou você realmente me ama ou só está brincando comigo? com esses apelidos fofos...

Rindou: é claro que eu também te amo, Souya! e amo muito mesmo, você é único pra mim meu azulzinho, posso te beijar?

Angry: s-si-sim

Rindou chega perto do Angry e coloca as mãos dele atrás do cabelo do Angry e  começa se aproximar chegando bem perto dele e começa o beijar, depois de um tempo eles se separam e ele lhe dar um abraço e eles voltam para a piscina. Chegando lá Mikey e Draken estavam se beijando na beira da piscina Baji e Kazutora estava cuidando do Chifuyu fazendo massagem nele. E o Mikey acaba tendo uma ideia para todos começa a brincar dentro da piscina e todas as pessoas concordam.

Meus AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora