Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto, eu notei que a Sn não estava em casa e eu fui direto tomar um banho. Saindo do banho, coloco um conjunto de moletom de gatinhos coloridos bem confortável, penteio o meu cabelo e depois faço um cup noddles sabor carne para comer.
Quebra de tempo
Eu estava jogado no sofá entediado, até que ouço a campainha tocar e vou abrir, torcendo para não ser o alfas.
Eles eram a ultima pessoa que eu gostaria de ver.Quando abri a porta, me surpreendi ao ver meus pais e minha irmã mais nova alí.
Ganyu: ni-sannn, que saudadess — fala a garota que se jogou em meus braços quando me viu, está é Ganyu, tem 14 anos, é omega e é minha irmãzinha mais nova.
Chifuyu: eu também estava morrendo de saudades de você pequena —falo retribuindo o abraço enquanto sorrio — é uma surpresa ver vocês aqui, aconteceu algo?
Sra Matsuno: ué, não posso visitar meu bebezinho não?— fala beijando o rosto do filho mais velho.
Chifuyu: não é isso mãe, é claro que pode. —fala dando um risada doce.
Sra matsuno: eu sei baby, eu tô brincando— também ri.— e os namoradinhos?
Chifuyu fica corado e triste ao pensar nos alfas.
Sr Matsuno: aconteceu algo? Tá namorando e nem nós fala? Que absurdo isso!
Chifuyu: é complicado pai... Podemos não falar disso? Pfv...
Todos já haviam entrado, e Chifuyu fechou a porta.Eles ficam conversando sobre a viagem dos pais até que uma pessoa entra na casa gritando.
Sn: CHIFUYU, OLHA AS ROUPINHAS QUE EU COMPREI PRO SEU BEBEZIN— a mesma para de falar quando dá de cara com seus pais e sua irmãzinha olhando surpresos com a revelação, enquanto Chifuyu estava com uma cara nada legal.
Ele estava morrendo de medo de seus pais e com certeza ele mataria Sn depois por estragar tudo, mesmo que a pobre coitada não tinha como saber.
Chifuyu: eu p-posso explicar... —fala cabisbaixo.
Ganyu: ebaaa, eu vou ser titia —fala toda feliz, diferente de um certo alguem.
Sr Matsuno: eba nada como assim chifuyu matsuno você está grávido?? pode começar a explicar A-G-O-R-A!!.
Sra Matsuno: meu filho, está grávido tem que se proteger e se cuidar, e quem é a sortuda ou sortudo?
Chifuyu: então mãe e pai vamos sentar e conversar, Sn leva a Ganyu para passear— logo Sn saí com a criança e logo olha serio para os pais.
Sr Matsuno: então Chifuyu Matsuno, eu estou esperando.
Chifuyu com medo de falar para o pai que está grávido de dois e que ainda por cima está brigado com os alfas, e que saiu da casa deles por medo deles não o amar mais em um momento de surto.
A porta estava meio aberta e Baji e Kazutora entram chamando o Chifuyu.Baji: amor eu e o kazutora queremos conversar com você.
"Puta que pariu" Chifuyu pensou, esse realmente era o fim de sua vida.
Sr Matsuno: então esse projeto de marginal que é o seu namorado?— fala analisando o moreno de cima embaixo.
Baji: como que é a historia? Quem é você o velhote? —fala com cara feia observando o maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Alfas
RomansaChifuyu trabalha em um pet shop que o mesmo ama trabalhar lá. Até que em um dia aparecem dois alfas por quem o Matsuno acaba conhecendo e se apaixonando. Por quais aventuras o nosso Fuyulindo vai passar com esses alfas bonitões? sinopse bosta🤡 Tbm...