Toda a gangue estava no último andar da mansão no andar da máfia resolvendo assuntos importantes de carregamentos e de uma invasão no galpão. Nam mostrava gráficos e o vídeo da invasão que claro não aconteceu, já que sua equipe era muito boa, mas que tinha causado estragos. E Jeon não suportava ser ameaçado.Ele estava tamborilando os dedos na perna e seu rosto demonstrava irritação. Todos prestavam atenção ao Nam. Jimin estava olhando o vídeo e viu algo que ninguém tinha visto.
-Para Nam.
Todos o olharam.
-Que foi Mochi? Nam o olhava curioso.
Jeon estava com a língua na bochecha com muito ciúme.
-Desde de quando o nome dele é Mochi Nam?
Eu ergui a sobrancelha para mostrar meu desagrado. E todos riram como se não houvesse amanhã.
-Jeon, você precisa se controlar cara. Eu acompanho o Mine desde seus 14 anos e eu o amo como um filho ou sobrinho. Pela Lua, você é muito possessivo.
Jeon já tinha puxado o Jimin pra seu colo e o agarrava pela cintura o colando nele e cheirando seu pescoço. Jimin ria engraçadinho e ficando mole.
-E esse safado gosta. Olha para a cara dele nem treme. Jin fala.
O Mine todo enrolado no Jeon pede para Nam parar o vídeo onde mostrava uma porta e bem no cantinho tinha um pedacinho de um braço.
- Ai Nam. Dá zoon nesse bracinho, tá vendo Nam, do lado esquerdo do vídeo bem no cantinho inferior.
Os meninos começam a forçar a vista para enxergar o que Jimin tinha dito. Nam foi dando zoon e logo se via o pedaço de braço.
-Tá vendo Nam, é uma tatuagem.
Hope assume o computador, já que era hacker e começa a trabalhar na imagem para torná-la mais nítida. Mas Jimin já olhava e descrevia o que estava vendo.
-Vocês estão com os olhinhos ruins youngs. Fez um biquinho adorável.
-Neném, você que têm olhinhos de águia meu amor. Não dá pra ver nada aí só um borrão.
-Tae, você está vendo? Jimin perguntou.
-Não bolinho não consigo distinguir nada da imagem.
Jimin colocou um biquinho fofo na boca e cruzou os braços. Todos olharam para ele com carinhas de bestas babando no ômega. E claro Jeon grudou mais nele o segurando pra ninguém tocar no seu neném.
-MEU! E rosnou.
Todos riram do Jeon, este que colocou cara de bravo. E Jimin claro sorria.
-Esse tratamento na imagem é o máximo que posso fazer. Hope falou.
-Mas Hope não dá pra ver direito a tatuagem. Só uma forma estranha. Yoon fala.
-Como assim Guinho? Dá para ver sim. Olha direito. Jimin colocava a cabeça de lado e olhava a imagem. Já os meninos quase entraram na tela e nada fazia sentido na imagem para eles.
-Deixa eu dizer pra vocês youngs. Tem uma espada suja de sangue, Jimin virava a cabecinha pro lado para ir vendo melhor a imagem. Tem um urso feio atrás da espada.
Todos já estavam com um cara de fera e rosnando.
-A gangue do Pentagon. Jeon já falou com os olhos vermelhos. Eu mesmo vou arrancar a cabeça do Shinwon. De resto vocês podem matar todos que cruzarem nosso caminho. Vamos para o galpão. E Tae, peça a Lisa para ligar e mandar todos da gangue para o galpão. Vamos estudar e invadir aquele antro que Shinwon chama de sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dom do amor
FanficUm alfa e um ômega com passados tristes. Um amor que transcende. O amor os salvando e salvando aos outros.