Eu fiquei muito chateado por não ter passado o natal com os rapazes, mas era importante passar a data com minha mãe.
Os últimos anos ela passou o natal de plantão no hospital que trabalha, mas dessa vez estaríamos juntos, então eu daria o melhor natal para minha rainha.
Sem o Hugo por perto, eu tive que cumprir a agenda na web sozinho, mas foi divertido fazer apresentações solo do Tigre, apesar de não ver a hora do Urso voltar para dividirmos a web.
A página do Lobo recebia muitos e-mails, a maioria era de fãs elogiando ou sugerindo encontros e outras coisas, mas também tinha de outras páginas querendo parceria e varias proposta. Uma especificamente me chamou a atenção, e depois de algumas conversas, eu queria fechar acordo na hora, mas tinha que falar com os rapazes primeiro.
Numa de nossas mensagens, eu avisei para eles que tinha novidades, porém não queria falar por celular, eu ia esperar o natal passar e contar para eles.
Na data prevista para meus amigos voltarem, Hugo me avisa que eles iam estender a viagem, ele não disse o motivo, mas por sua voz, boa coisa não era.
Quem gostou muito da ausência deles, foi Nico, meu namorado tentava disfarça, mas era visível que ele estava gostado, tirando as horas que eu sumia para dar vida ao Tigre, Nico me tinha só pra si.
Ele estava mais romântico do que nunca, querendo me agradar de tudo que era jeito, e na cama, o cara me fodia do jeito que eu gosto, eu não tinha o que reclamar.
Mas eu tava com saudade do meu pessoal, queria estar perto da família que eu ganhei, principalmente quando Hugo me atualizou sobre o motivo deles ainda não terem voltado.
Quando minha mãe me disse que iria trabalhar a virada do ano, eu resolvi que não queria passar sem minha outra família, eu ia atrás deles, e fazer o Claudio e Marcelo se acertarem, nem que seja na porrada.
Quem não gostou disso foi Nico, ele se sentiu traído quando eu pulei fora dos seus planos para o Ano Novo. Ele nem quis me levar na Rodoviária.
Eu sabia que estava errado, que o Nico gosta de mim de verdade, mas eu sempre fui sincero com ele, ou mais ou menos, porem o importante eu sempre disse, eu não queria me prender ao relacionamento e ele aceitava. O problema não era meu se ele achava que iria me conquistar no final.
O ônibus sairia de noite e estava previsto para chegar na parte da manhã do dia seguinte. Eu passo a maior parte dormindo, então quando o ônibus estaciona, eu sou cutucado e avisado que chegamos ao destino.
Eu pego minha mochila e desço do ônibus, então percebo que no meio da empolgação de vir, eu não planejei como chegaria na casa da Dona Cida.
Resolvo ligar para o Hugo, mas após duas tentativas sem ser atendido, eu desisto. Então tento o Marcelo.
Hugo tinha me contado que ele não estava saindo do quarto, mas de repente ele me atenderia.
- Oi Guga... - Marcelo me atende no segundo toque.
Eu explico para ele onde estou, Marcelo diz que vem me buscar e desliga o celular rindo da minha cara. Para alguém que não estava saindo do quarto, ele estava muito bem animado.
Depois de um tempo, escuto alguém gritando meu nome. Olho para a direção de onde o som vinha, vejo Marcelo acenando de um carro que não reconheço.
Ao seu lado está uma mulher, e porra, apesar de eu ser totalmente gay, tinha que falar o quanto ela era linda. Para quem gosta, é claro.
- Que surpresa mais fajuta - ele diz quando eu sento no banco detrás.
- Se você não contou para ninguém, ainda é surpresa - eu respondo na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Web - Férias
Short StoryClaudio e Marcelo já tiveram muitas aventuras fora e dentro da web, agora eles querem férias, nada melhor do que juntar os amigos Guga e Hugo. Deixando um pouco o Lobo, o Leão, Tigre e Urso de lado, os quatros se unem e partem em buscas de novas ave...