Capítulo 9 - HUGO

115 8 0
                                    

Parece que tenho o dom de me meter em confusão. Eu tinha acabado de foder dentro do banheiro daquele bar e a mulher que eu achava se chamar Beatriz se vira e me diz que se chama Bianca, me contando tudo sobre como ela e as irmãs gêmeas vivem trocando de lugar.

Entendendo que tinha sido feito de otário, eu saio dali puto. Só para me encontrar no caminho com Jeferson, o noivo da Bianca.

- O que foi cara? - ele me pergunta.

- Nada, eu só preciso sair daqui.

- Aconteceu alguma coisa? Minha cunhada...

Como eu ia dizer para ele, que sem eu saber, tinha acabado de foder com a noiva dele, que ela e a irmã trocaram de lugar para nos enganar.

Não me entenda mal, eu não sou nenhum santo, até pouco tempo eu tava envolvido com uma mulher casada, mas eu sabia desde o começo onde estava me metendo e não sendo feito de otário.

- Eu só preciso tomar um ar.

- Tudo bem, eu vou contigo.

Porra, vou em direção a saída e escuto ele dizer para gêmea que ficou com ele, que iria lá fora comigo. Do lado de fora, eu queria sair dali, mas Jeferson do meu lado, me impedia.

- Você não gostou da Beatriz? - ele me pergunta com cara de duvida, achando que isso seria impossível.

- Não, é claro que não, porra, ela é muito gostosa, é só que... Quer saber, foda-se, eu não devo nada é ela.

Eu conto para ele tudo que a Bianca me contou no banheiro, Jeferson escuta em silêncio até o fim.

- Foi mau cara.

- Então ela te contou - ele diz quando eu termino.

- Espera, você sabia disso? Mas ela disse que você não sabia nada sobre essas trocas.

- Ah meu amigo, eu seria muito otário para não perceber a diferença. A verdade é que eu sei e não me importo. A Bianca me trai, mas eu a traio o dobro, e ainda como a irmã dela, sem elas saberem que eu sei sobre as trocas.

- Você é louco.

- Não, eu como as duas bocetas, e ainda como mais boceta por fora, elas querem me fazer de otário, mas sou eu que faço as duas de trouxas. - Ele rir para mim com um olhar de maldade - Mas você, você é o primeiro cara que me diz a verdade. O que você acha de voltamos lá dentro e fazer elas de otárias?

Eu voltei com ele, antes de sentar à mesa com as garotas, Jeferson sussurra no meu ouvido que elas trocaram de lugar de novo...

Então ele senta do lado da sua noiva e eu vou para o lado da Beatriz, a verdadeira. Passo a mão por seu ombro e puxo seu rosto dando um beijo demorado naquela boca que eu ainda não tinha provado.

O resto da noite foi tranquilo, eu dou meu numero de celular para eles antes de ir embora. No dia seguinte, acordo com Gustavo pulando pelado na minha cama.

- Bom dia Ursão, feliz dia dos namorados - ele me dá um selinho e deita do meu lado, colando nossos corpos nus.

- Que animação é essa? - Eu reclamo e viro pro outro lado, deixando minha bunda exposta para ele, que alisa - você não tinha que dar "feliz dia dos namorados" pro seu namorado?

- Aff, estraga prazeres – ele afasta sua mão do meu corpo - eu já liguei pro Nico quando acordei. Levanta que vamos passear de barco.

- Sério? - Digo pulando da cama.

Um dia de mar é tudo que eu poderia querer para hoje. Corro para o banheiro e depois para cozinha, Claudio estava acordado e avisa que iria acordar meu primo.

Na Web - FériasOnde histórias criam vida. Descubra agora