Capítulo 3 - GUGA

179 13 0
                                    

- Eu não acredito nisso – Nico reclamou quando eu disse que ia viajar com meus amigos para a praia.

- O que tem?

- Como assim, Gustavo? Sábado é dia dos namorados e você vai me deixar aqui e passar o fim de semana com seus amigos.

- Nico, você vive falando que essa data foi criada pelo comércio só para ganhar dinheiro.

Eu não tava afim dessa conversa e não estava com muita paciência para o Nico naquele momento. Mais uma vez, fico me perguntando o motivo de eu ainda estar namorando ele. Não me entenda errado, eu gosto dele, ele é muito gostoso, além de ser um puto me fodendo, mas porra, eu sou jovem, não quero ficar me prendendo a ninguém, não nesse momento.

A primeira vez que falei isso com ele, Nico disse que para não me perder, ele aceitaria ter uma relação mais aberta, o que é muito bom para nós dois, principalmente para mim, que posso me exibir na web junto com meus amigos e não sentir culpa por não contar pra ele.

Na noite antes de viajar, eu fui para do Nico ficar com ele, eu sabia que meu namorado estava de mau humor, mas quando eu entrei só de cueca no seu quarto, Nico logo veio para cima de mim.

- Por que você faz isso comigo? - Ele me pergunta, me encurralando na parede. – Gostoso da porra.

- Eu faço o que? - finjo inocência e ele alisa meu rosto e me da uma leve mordida na minha orelha.

A mão dele passa pelo meu mamilo, ele alisa e me da um beliscão, eu solto um gemido. Sua mão continua descendo ate chegar à minha bunda. Nico me beija e eu pulo no seu colo, ele me segura e sou levado para sua cama.

Ele me coloca deitado e sua boca vai para o meu mamilo enquanto ele tira minha cueca.

Nico segura meu cacete, da umas lambidas, mas logo continua a descer com a boca, abrindo minhas pernas, ele passa a língua pelo meu cuzinho, depois lambe seu dedo e começa a enfiar.

- Ah... Seu puto.

O dedo dele estava dentro de mim, Nico volta a coloca sua boca no meu pau enquanto me fode com seu dedo. Ele me chupa com vontade, eu fecho meus olhos sentindo prazer, seu dedo solitário logo ganha um amigo de mim.

- Ohh! - Seus dois dedos me arrancam mais um gemido.

Ele fica nessa por alguns minutos, até que sinto seu terceiro dedo dentro de mim. Meu pau estava durão e eu com tesão logo estou gozando na boca dele.

- Você gosta disso? - ele me pergunta mexendo os dedos, depois de engolir minha porra.

Eu balanço a cabeça confirmando. Nico tira sua mão de dentro do meu cuzinho e fica de pé, ele tira suas roupas enquanto eu fico deitado, assistindo e esperando ele vir me foder.

Ele se aproxima e coloca seu pau perto do meu rosto, eu o abocanho e o deixo bem molhado, depois ele monta atrás de mim e coloca seu pau. Nico começa a meter devagar e vai aumentando à velocidade

- Isso gostoso... Vai... Vai... Mete... - Eu falo o deixando com ainda mais tesão.

Sua velocidade aumenta, Nico geme louco me fodendo, aquilo estava muito bom. Uma coisa eu tinha que admitir, ele sabia o jeito que eu gostava de ter meu cuzinho maltratado.

Nico solta um último gemido e goza dentro de mim, caindo depois em cima de mim.

- Nossa, eu amo isso - ele me abraça e beija meu pescoço. - Fica o final de semana aqui, vai...

- Não da, eu já marquei com os garotos.

- Caralho... - Ele reclama saindo de cima, deitando do meu lado, de costa para mim e não diz mais nada durante a noite.

Na Web - FériasOnde histórias criam vida. Descubra agora