Capítulo 21 - MARCELO

91 7 2
                                    

Claudio mais uma vez estava com Bocão, era o terceiro dia seguido que ele ia ao mercado e o pegava para ficar com ele.

Eu tentava não ficar no caminho e passava o dia pela rua, seja na academia ou revendo alguns velhos amigos. Depois da noite na casa do Dário, voltamos para a casa da minha mãe, cansados, mas satisfeito, esse foi o ultimo momento real que tive com o Claudio.

Era noite de quinta-feira e no dia seguinte seria véspera de natal. Hugo viria nos pegar logo de manhã e passaríamos alguns dias no sitio.

Eu falava todo dia com Malu, mas estava doido para ver minha filha. Não que ela esteja com saudade de mim, sendo mimava pelos tios e avós, Malu nem me dava atenção quando eu ligava.

Eu estava sozinho em casa, pego meu celular e envio uma mensagem para Gustavo, que logo me responde.

GUGA: Estou louco para vcs voltarem logo

GUGA: Tenho 9dades

GUGA: Para tds

EU: Me conta...

GUGA: Ñ, para tds e só conto aki quando voltarem.

EU: Vai me deixar curiosoo??

GUGA: Sim

EU: Por favor, só não me diga que foi pedido em casamento... e pior, que vc aceitou, eu não ia aguentar

GUGA: Ñ, seu bobo... hahahaha

GUGA: Ta fazendo o q?

EU: Nada... tô sozinho

GUGA: Serio? pq?

EU: Claudio saiu com o "irmãozinho" de novo

GUGA: E vc não foi junto?

EU: Não quis...

GUGA: aff

GUGA: Vai pra rua

EU: Aqui não tem nada

GUGA: Vai ver um amigo

GUGA: Faz alguma coisa

GUGA: mas não fica só em casa

GUGA: vc e o Claudio estão bem?

EU: Claro

EU: Eu vou fazer o que vc falou... Depois a gente se fala mais

GUGA: Ta ok

EU: Um bj na bunda

GUGA: Quero... hahahaha.

Fico olhando meu celular, "vc e o Claudio estão bem?", é claro que estamos, levando em conta que praticamente não nos vemos e nem nos falamos direito nos últimos dias.

Porra... Eu não estava com ciúmes do Bocão, certo?!...

Eu jogo meu celular na cama e resolvo ir ao banheiro, tomo um banho e volto para o quarto e para o celular. Uma ligação perdida... Numero desconhecido, não iria retornar. Olho as chamadas perdidas e vejo o nome da Clara ali.

Quando eu vi a primeira vez, dois dias atrás, fiquei sem entender como ela tinha meu contato, e mais importante, como eu fui ter o dela no meu celular.

Depois pensei melhor e imaginei que Pedro, o filho dela, quando pediu meu celular, colocou o nome da mãe dele e não o dele no contato, e antes de me devolver deve ter ligado para o numero dela, para deixar o meu salvo. Garoto esperto...

Eu não liguei de volta, mas me fez pensar que eu tinha prometido dar uns bonecos para ele.

Quando eu fui embora de casa, minha mãe embalou minhas coisas e colocou no deposito para o dia que eu voltasse. Procuro por essas coisas e encontro algumas caixas com meu nome.

Na Web - FériasOnde histórias criam vida. Descubra agora