A paisagem era um tédio. Quanto mais Liam olhava pra fora da janela, mais aquela cor perdia o sentido pra ele.
O alaranjado das folhas o fazia querer dar meia volta e passar as férias inteiras no seu quarto, jogando algum jogo qualquer ou até mesmo dormindo.
Qualquer coisa seria melhor que estar preso em um táxi depois de uma longa viagem que havia durado horas.O que o confortava era ouvir música no fone de ouvido.
Afinal, nada que uma boa playlist não resolvesse.- Estamos quase chegando. - O taxista anunciou.
Liam estava indo passar o que havia restado das férias, na casa do seu pai, em Bradford, já que esse ano, as férias chegaram um pouco mais cedo. Eles nunca se deram muito bem e Liam tinha plena consciência de que essas duas semanas seriam uma grande bagunça e que o culpado, seria ele mesmo.
Liam não perderia tempo antes de tirar a paciência do seu pai pelos motivos mais bobos possíveis.
Não porque ele gostava de ser assim, ele só não sabia lidar com o seu pai tentando ser presente na sua vida durante o ano inteiro, depois de muito tempo sem sequer ligar pra ele.Ao chegar no parque onde seu pai estava e finalmente sair do carro, ele tentou não olhar diretamente para o senhor Payne.
Liam era impulsivo mas não era tolo o suficiente pra procurar uma discussão onde, até então, não havia motivos pra ter.Ele pegou a sua mala mas logo se questionou sobre a casa do seu pai.
- Ah! Pode deixar isso aqui. - Senhor Payne apontou para o porta malas do seu carro que estava estacionado ali perto - Vamos pra casa às sete. Eu tenho algumas coisas pra fazer aqui perto. Enquanto isso... Você pode dar um passeio pelo parque, o que acha?
Liam não estava nada feliz com aquela situação e rezava mentalmente pra qualquer deus que pudesse o escutar, que os próximos dias passassem voando.
Ele colocou a mala dentro do porta malas do velho carro, pegou o seu celular e começou a caminhar em uma direção aleatória do parque, esperando que tivesse sinal de internet por perto.
Ele conseguiu ver que haviam algumas notificações de mensagens da sua namorada, Chloé, mas a internet não estava favorável o suficiente pra que pudesse entrar no chat e a responder.Ele também já não se importava tanto. Além do mais, só decidiu aceitar ir parar nesse fim de mundo, em um parque qualquer de Bradford, porque havia brigado com Chloé e achou que seria bom pra esfriar a cabeça, sair um pouco da sua zona de conforto na França.
- CUIDADO! - Liam ouviu alguém gritar antes de cair em cima dele.
Eles se olharam, ainda em choque por aquela batida inesperada.
- Sai... De cima de mim! - Liam pediu, fazendo alguns esforços pra conseguir tirá-lo dali.
- Te disse pra ter cuidado! - O garoto de cabelos pretos e sotaque forte o ajudou a levantar, puxando a sua mão - Você tá bem? Se machucou? - Ele passou a mão no braço de Liam, tirando alguns grãos de areia que estavam ali.
- Eu tô bem, eu tô bem. - Liam afastou o corpo pra trás, buscando distância do garoto à sua frente.
- Desculpa...
- Não precisa se desculpar. - Ele olhou para o chão - Esse foi o motivo do desastre? - Perguntou, apontando pra o skate que estava ali.
- Pode-se dizer que sim. - O garoto pegou o skate - Eu sou o Zayn. - Ele estendeu a mão.
- Liam... Não que isso seja da sua conta. - Liam apertou a mão do tal Zayn.
- Tudo bem se ficarmos juntos?
- O que?
- Quer dizer... Aqui, olhando a paisagem e quem sabe tomar um sorvete ou...
Zayn foi interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Última Folha Caia || Ziam
FanfictionAs mais belas histórias de amor, vem daqueles que estão dispostos a viver o tal sentimento de forma tão intensa, que nem o tempo possa impedi-los de serem felizes juntos. Era injusto que Liam tivesse que voltar para a França em apenas duas semanas. ...