Wasting The Fucking Time

90 14 5
                                    

Eles colocaram as suas camisas e sentaram no banco de trás.
A noite estava bem fria e diferente de como estava à tarde, o trânsito corria tranquilamente, sem muitos carros à frente.
Zayn já tinha idade o suficiente pra dirigir por conta própria e até mesmo tinha habilitação mas adorava o fato de que, com um motorista, ele poderia dormir durante o percurso inteiro.

Zayn olhou para o garoto que observava a janela e sorrateiramente, levou a mão até a sua coxa, apertando ali.
Liam rapidamente segurou a mão de Zayn.

   — Para com isso. — Ele sussurrou, olhando para o retrovisor, pra garantir que o motorista não tinha visto aquilo.

Sem dizer uma palavra sequer, Zayn olhou na mesma direção, também garantindo que o motorista não visse e, determinado a provocar o namorado, Zayn tirou a mão de Liam de cima da sua e novamente tocou a coxa dele, dessa vez, deslizando os dedos na parte interna.

   — Porra... — Liam suspirou e mordeu o lábio inferior, tentando não ficar excitado ali, no carro.

Zayn sabia que ele estava gostando e queria continuar a provoca-lo mas não poderia ignorar a presença do motorista, então parou, vendo Liam fazer um biquinho emburrado em seguida e voltando a olhar pra janela.

   — O que podemos fazer amanhã? — Zayn perguntou — Eu planejei dormir o dia inteiro mas acho que pensei em algo melhor.

Liam sorriu, apoiando seu braço na janela e mordendo de leve o seu dedo indicador.

   — Olha. — Zayn lhe mostrou uma foto no celular onde estavam Louis e Harry.

   — Não tiramos nenhuma foto na praia...

   — Eu nem pensei nisso.

   — Outro dia, quem sabe... Voltamos e fazemos isso...

   — Quem sabe...

Eles ficaram em silêncio durante todo o resto do trajeto até a casa de Zayn.

Ao chegar, Zayn segurou a mão de Liam e passou por alguns funcionários na sala, até chegar na porta do seu quarto e parar no corredor.

   — Você vai dormir aqui... Não é?

   — Eu não sei.

   — Não precisa, se não quiser.

   — Vou pensar no seu caso. Ainda são... — Ele pegou o celular e desbloqueou pra ver a hora — dez e meia.

   — Quero uma resposta até onze horas.

   — Ok.

Zayn abriu a porta do quarto e entrou no cômodo, seguido de Liam.

   — O que foi aquilo no carro? — Liam cruzou os braços.

   — Aquilo o quê?

   — Você sabe exatamente do que eu tô falando.

   — Sei lá... Você estava tão quieto.

   — Só estava... Pensando.

   — Pensando?

   — É... Mas não era nada demais, eu acho.

   — Entendi... — Zayn tirou a camisa — Bem, eu vou tomar banho.

   — Zee, espera. — Liam segurou o seu pulso — Eu quero esquecer isso.

   — Isso... Que tá pensando?

   — Eu sei que se me deixar levar por essa paranóia, vou acabar fazendo algo que não deveria.

Até Que A Última Folha Caia || ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora