Bad Phase

99 19 16
                                    


Liam mandou uma mensagem para o Zayn, perguntando qual roupa ele deveria usar.
No final, Zayn acabou escolhendo uma camisa branca com uma jaqueta preta e uma calça da mesma cor.
Ele reclamou que todas as opções tinham alguma peça predominantemente preta mas de qualquer forma, aquela cor caia bem no Liam.
Depois de se arrumar e avisar ao seu pai onde iria, Liam pegou um táxi com destino à casa do Niall.

   — O que rolou? — Liam perguntou, olhando pela janela do carro que estava parado há alguns minutos.

   — Parece que teve um acidente. — O taxista o respondeu — Você não é daqui, não é?

   — Eu não moro aqui. — Ele pegou seu celular — Moro com a minha mãe na França.

   — Logo vi pelo sotaque.

   — É tão perceptível assim? — Liam desbloqueou o celular.

   — Não muito.

Tinha uma mensagem do seu amigo, Antony.

Antony | 21:36h: Liam, a Chloé tá bem irritada com você.

Antony | 21:36h: Ontem à noite, tinha um cara dando mole pra ela e sinceramente... Eu não dúvido que tenha rolado alguma coisa.

Antony | 21:37h: Se ela souber que eu te contei isso, ela me mata.

Liam | 21:37h: Eu não ligo se ela me trair.

"Vou terminar com ela de qualquer forma." Liam pensou.

Antony | 21:37h: Não? Cara, esse relacionamento tá indo de mal a pior.

Liam | 21:37h: Eu só não queria ter que terminar por mensagem... Meio que tava fugindo disso mas acho que não tem jeito.

Antony | 21:38h: Você que sabe.

O trânsito voltou a correr normalmente e ele guardou seu celular no bolso.

Liam encontrou Zayn bebendo sozinho enquanto observava Louis e Harry de longe.
Ele tocou o ombro de Zee que o abraçou ao vê-lo.

   — Tá lindão, em. — Ele brincou e segurou o rosto do maior com a mão desocupada.

   — Graças a você. — Liam segurou sua cintura, o puxando para si, a ponto de colar os seus corpos.

   — Claro que não! O mérito é todo seu.

   — Viu o Niall? — Lee olhou ao redor.

   — Tá tomando banho, eu acho. Acabamos chegando cedo.

   — Tá afim de dar uma volta por aí?

   — Com você? Claro! — Ele sorriu e foi com Liam até a varanda.

A vista não era a melhor de todas mas eles não se importavam.
Só queriam ficar ali, olhando um para o outro e trocando beijos.

   — Lee. — Zayn começou, depois de separar os seus lábios — Até agora eu já sei a sua série favorita, sei que não gosta muito do outono, seu sobrenome é Payne, você gosta de preto e... Acho que só.

   — Quer saber mais sobre mim?

   — Você entende bem rápido.

   — Pode perguntar qualquer coisa.

   — Qualquer coisa?

   — Sim.

Zayn pensou um pouco.

Até Que A Última Folha Caia || ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora