Liam ficou parado por alguns segundos, olhando para o lago e tentando entender o que exatamente havia acabado de acontecer.
Ele tinha uma namorada.
Ele não deveria ter tentado beijar outra pessoa.
E por que Zayn deixou que aquilo tomasse aquela proporção?
Ele queria aquilo?Liam finalmente se moveu, indo atrás de Zayn que ainda estava perto da saída do parque.
— Espera!
Zayn olhou pra ele, suspirando e desviando o olhar em seguida.
— O que você quer?
— Eu... Não entendo. — Liam falou, calmamente — Você me pediu pra esquecer o que aconteceu mas foi embora... Você não tem que me evitar se quiser que eu esqueça.
— Você não tem que se aproximar de mim, se não quiser.
— Eu nunca disse que não quero me aproximar de você.
— Seja lá o que você esteja fazendo, para.
— O que? Eu não fiz nada demais!
— Lee, eu não vou me deixar iludir por um galanteadorzinho barato, ok? Eu estou bem resolvido comigo mesmo e não quero que você-
— Zayn.
— Você não pode me fazer de palhaço enquanto-
— Eu não tô te fazendo de palhaço! Eu não sei porque fiz aquilo mas com certeza, não foi apenas pra te afetar.
— Eu... Pensei que você fosse hétero.
— O-o que?
— Você parece hétero, de certa forma.
Liam não queria contar sobre a sua namorada.
Ele não sabia se deveria, na verdade. Não era algo relevante naquele momento.— O que é "parecer hétero" pra você?
— Não sei... Mas você é a definição perfeita.
— Isso é bom ou ruim?
— Depende. Você é ou não é? — Zayn virou, ficando de frente pra ele.
— Com você me olhando dessa forma, fica difícil dizer que sou hétero.
— Bom saber que te faço perder a pose.
— Não enche, Malik. — Liam colocou as mãos nos bolsos e voltou a caminhar, dessa vez em direção ao carro.
— Então... Nos vemos amanhã?
— Não quer que eu te leve em casa?
— Na verdade, eu vou dar uma passada na casa do Louis.
— Nesse caso, eu posso ir com você.
— Mas eu-
Liam ignorou e entrou no carro.
Zayn hesitou mas acabou entrando com ele.⁂
— Vocês chegando aqui juntos? Que inusitado! — Louis fingiu surpresa ao abrir a porta.
— Não seja idiota. — Zayn bateu no seu ombro e entrou, indo direto pra o quarto do Louis.
— Você já sabia que saimos juntos, não é? — Liam perguntou em um sussurro.
— O Zayn me conta tudo. Absolutamente tudo. Mas e então... Como foi o passeio no parque?
— Ah... — Liam deu de ombros — Foi um passeio normal, sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Última Folha Caia || Ziam
FanfictionAs mais belas histórias de amor, vem daqueles que estão dispostos a viver o tal sentimento de forma tão intensa, que nem o tempo possa impedi-los de serem felizes juntos. Era injusto que Liam tivesse que voltar para a França em apenas duas semanas. ...