Trust Me

111 16 22
                                    

O quarto de Zayn, diferente do que Liam imaginou, não era todo luxuoso assim como o resto da casa.
Era sim, enorme, comparado ao de Liam mas era um quarto de um adolescente como qualquer outro.
As cores mais predominantes eram preto e vermelho. A cama era um pouco maior que uma cama de solteiro normal. Liam não pode deixar de notar uma grande quantidade de tênis em cores neutras porém, modelos diferentes.

Zayn sentou na cama, chamando Liam pra ficar ao seu lado e assim ele fez.

   — De repente você ficou tão quieto... — Zayn sorriu fraco — Eu disse que as pessoas me tratam de forma diferente quando descobrem.

   — Me desculpa por isso. Eu só fiquei um pouco surpreso mas... Acho que já passou.

   — Bom mesmo. — Ele brincou.

Liam sorriu, olhando pra Zayn.
Eles ficaram assim, se olhando por alguns segundos.
Zayn sentiu seu coração acelerar por um momento. Ele queria congelar o tempo e continuar observando o garoto à sua frente.
Cada detalhe de Liam parecia tão interessante.
Ao mesmo tempo que pensava em quebrar toda aquela distância e o beijar de uma vez por todas, lembrava das palavras de Nicholas. "Não diga que eu não avisei quando sair iludido dessa história." Aquilo ecoava na sua mente em replay, o torturando e fazendo seu coração acelerar ainda mais.
Zayn desviou o olhar ao sentir suas mãos um pouco geladas.

   — Zee... Tá tudo bem? — Liam continuava olhando pra ele.

   — Sim, eu tô ótimo. — Ele suspirou antes de levantar — Só... Vou pegar alguma coisa pra beber.

   — Certo...

Zayn saiu do quarto, descendo as escadas até a cozinha, indo até a geladeira e procurando alguma bebida alcoólica.

   — Tá fazendo o que? — Zoey perguntou.

   — Tem vodka?

   — Você sabe que o seu pai só bebe vinho e tequila.

   — Isso serve. — Ele pegou uma garrafa de tequila.

Ela cruzou os braços e olhou pra ele

   — O que você vai aprontar, Zayn? É terça-feira! Se você encher a cara e não ir pra escola amanhã, vai sobrar pra mim e o James. A sua mãe não briga com você e você sabe disso!

   — Eu só preciso... De um pouco de coragem. — Zayn abriu a garrafa e a virou, bebendo umas duas doses e fazendo uma careta em seguida.

   — Coragem? Isso tem a ver com o garoto que subiu com você?

   — Com certeza. — Ele subiu as escadas novamente, dessa vez com a garrafa em mãos mas parou na metade do caminho — Sobre a pipoca... Não precisa levar.

Zoey o encarou com o olhar cerrado e Zayn voltou a subir as escadas, indo até o seu quarto, fechando a porta e encontrando um Liam parado na janela.

   — Gostou da vista? — Zayn o entregou a garrafa de tequila.

   — Quando você disse que iria buscar algo pra beber, eu imaginei um suco ou sei lá...

   — Acho que o suco não me deixaria corajoso o suficiente pra fazer isso. — Zayn levou sua mão, lentamente, até o rosto de Liam, o puxando pra si e selando seus lábios.

Liam se afastou, talvez um pouco assustado ou confuso mas logo em seguida, voltou a beija-lo, colocando a garrafa em cima da escrivaninha e o que era pra ser apenas um selinho, se tornou um beijo cheio de malícia e desejo.
Zayn fechou sua janela, sem parar o que estava fazendo para então, deixar alguns beijos na curvatura do seu pescoço. Liam tinha seus olhos fechados e sua respiração ofegante.
Ele tomou espaço, tirando sua camisa. Ato esse que fez Zayn morder os lábios antes de ajoelhar devagar enquanto deixava lambidas pela barriga de liam e deslizava seus dedos pela cintura dele, que já sentia sua calça o incomodar.

Até Que A Última Folha Caia || ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora